Bezinha, finalmente voltaste à escrita. espero que desta vez seja a sério!!
voltaste e agora não vás...anonimous...
Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins
Bezinha, finalmente voltaste à escrita. espero que desta vez seja a sério!!
ResponderEliminarvoltaste e agora não vás...
ResponderEliminaranonimous...