18 de dezembro de 2008

Eu e o meu amor...


A típica foto do casal quando faz férias. Esta foi tirada em Granada, antes de subirmos à Serra Nevada. Dezembro de 2008. (acho que ele se esqueceu de me vir buscar ao trabalho e são 21:51 - será perdoável??)



E, finalmente...uma foto do casamento, que, não sendo a melhor, é o que se arranja para já! e não, não estamos a "karaokar", mas sim a dedicar umas palavras de amizade a uma grande amiga que nos ajudou muito! - simplesmente Catarina










4 comentários:

  1. Vcs estão lindos, especialmente a foto de noiva, que eu ainda não tinha visto. Também adorei Granada. A primeira vez que eu fui, em 99, uma cigana não sossegou enquanto não leu a minha mãe. Até hoje tô esperando tudo que ela disse que ia me acontecer ... rs! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. ahahahah!deve ter sido a mesma que tb leu a minha...:d beijo grande amiga!!!
    B

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins