Pode parecer cliché, ou uma tentativa pateta de parecer a Madre Teresa de Calcutá, mas, na verdade, para o ano que aí vem, gostava de ver concretizados os seguintes desejos:- O fim da crise económica;
- O início de uma consciência social;
- O fim do egoísmo;
- Muita paz;
- Mais consciência ambiental (Urgente!);
...
E muita saúde para todos, juntos, podermos brindar a um mundo melhor! Ainda este mês postei uma lista bem distinta, mais virada para mim. Estes são para o mundo!
Hoje estou assim...
feliz natal querida BÊ, que todos os teus sonhos se concretizem para o novo ano. Continua assim!
ResponderEliminar