23 de janeiro de 2009

05 de Fevereiro

Rx torax- ok;
ECG - ok;
Análises - ok (mas quase fora de prazo)
e um milhão de outros exames, entre biopsias e afins.
Cirurgia marcada para dia 05 de Fevereiro...Está quase e eu estou, estranhamente (dada a proximidade) mais tranquila. Pelo sim pelo não, achei por bem pedir ao P. que dê muitos miminhos à minha gata se algo acontecer (aos outros ele dá sem eu ter que pedir - há ali uma relação ciumenta entre ele e a menina dos meus olhos, que está neste momento aqui ao meu lado a lavar o seu pelinho com toda a minúcia do mundo).
Está quase...ah pois está...

4 comentários:

  1. O algo que irá acontecer será certamente voltar para os gatitos sã e feliz da vida!
    Até lá, garanto que irá receber palavras de apoio, não apenas da minha parte mas de todos os que por aqui passam :)

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Oiê! Já tinha saudades ... vou rezar por vc, vai dar MTO certo! Mil beijos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas palavras de apoio, acreditem que contribuem e muito para a minha tranquilidade.

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais , gostaria de mandar um beijinho para a Bê, e dizer que se depender de mim, a coisa já está ultrapassada, porque a Bê tem muita força interior, e com a ajuda do "P" da familia dos amigos a coisa vai.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins