16 de janeiro de 2009

Addiction II


Olá, o meu nome é Bê e sou viciada em chocolate, esse malvado...

Pois é, parece que o natal habituou o meu corpo a elevadas doses de açucar (em virtude de ter recebido umas 32 caixas de chocolate, mais coisa menos coisa) e, ultimamente, como chocolate como quem come pipocas no cinema e o mundo acabasse amanhã, literalmente! Às vezes parece que, de tão rápida, mal lhe sinto o gosto. Basta saber que há chocolate em casa e não consigo pensar noutra coisa, não descanço enquanto não o acabo. Cheguei mesmo ao triste ponto de ter acabado com os chocolates que o P. recebeu no Natal. Claro que disse que lhe oferecia outros, mas, na verdade, acho que se comprar um chocolate, como-o na viagem até casa. Ontem pedi-lhe mesmo que escondesse uns bombons deliciosos, recheados de caramelo (já estou a salivar) e que não me dissesse onde estão - estou "chocolatomaníaca" - ele colocou os chocolates ainda sobre o meu alcance visual e eu dei comigo a fazer "olhinhos" à embalagem (é triste, muito triste). Numa reunião na escola, comi quase todos os bonboms que uma colega trouxe de casa...

Por isso, a este ritmo, a jogar sims horas a fio e a alimentar-me a chocolate, penso que no espaço de um mês deixo de andar e começo a rebolar...segue-se o divórcio, uma depressão, terapia, enfim...
Hoje, quando fui à consulta de anestesia e preenchi um papel com os meus dados, no qual coloquei o meu peso, tive dúvidas, muitas dúvidas em relação ao mesmo- devo ter ganho uns três kg desde a minha útlima visita à balança. Socorro!!

6 comentários:

  1. Precisa de ver outra vez o "Chocolate"... Uma óptima desculpa para justificar a adição ao malvado, da qual também comecei a padecer na época natalícia. Acredite que convence :)

    ResponderEliminar
  2. Li e vi o "Chocolate" - delicioso ;)

    ResponderEliminar
  3. Bê,

    Também sou uma viciada em chocolate...

    e adoro o teu cabeçalho é taaaooo fofi...

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de dizer que "quem come por gosto não cansa" partindo de um principio que o chocolate é um anti depressivo, tenho a certeza de que não vai precisar de ansioliticos, portanto viva a vida vivam os "doentinhos do chocolate"
    com muita Saúdinha da Boa!

    ResponderEliminar
  5. Mimi la Rose é bom saber que não estou sizinha nesta batalha ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Bê! De volta, cá estou eu para comentar no teu blog. Vi que já não escreves há algum tempo, por isso, se já foste operada, espero que tenha corrido tudo bem.
    Em relação ao tema, é algo de que padeço também e ao qual se segue o drama das borbulhas e da acumulação de gordura sempre nas zonas menos simpáticas!
    beijos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins