26 de janeiro de 2009

O meu fim-de-semana

Mais uma segunda-feira de chuva, mas a esta antecedeu-se um óptimo fim-de-semana: sexta-feira uma visita de um casal muito amigo com uma notícia maravilhosa (vou ser "titi"), sábado visita à feira de turismo de Lisboa (deu para coleccionar alguns panfletos e ver a quantidade de pessoas que passam horas numa fila para levarem para casa sacos, saquinhos e sacolas cheios de...panfletos, valeu pelo espetáculo de uma contorcionista que me deixou com os olhos virados ao contrário e a mente de muitos homens povoada de ideias...) e um jantar numa marisqueira em Alcântara, daquelas em que os empregados de mesa primam pela antipatia mas, igualmente, pela rapidez e se bebe cerveja como quem bebe copos de água num dia de calor. No Domingo, dia de festejar o nosso aniversário de namoro (juntando-se agora o aniversário do "pedido" de casamento - já foi há um ano!) fomos ver Stomp à tarde, pela segunda vez e pela segunda vez confirmo a qualidade e originalidade deste grupo, que me pôs agitada, a vibrar e a participar entusiasticamente sempre que se exigia uma interacção por parte do público, seguindo-se um jantar romântico no Doca Peixe, regado a um bom vinho e com o rio tejo, a ponte e o céu como testemunhas. Haverá melhor?

4 comentários:

  1. Pior há, de certeza =)! O meu foi passado entre livros e mais livros... E escrita... E livros. Já me fazia falta um fds assim, admito...

    ;)

    ResponderEliminar
  2. :D também gosto quando me posso dedicar à leitura!!

    ResponderEliminar
  3. Há meses que não faço outra coisa :D!

    ResponderEliminar
  4. Também vi Stomp este domingo!! Se calhar ainda nos cruzámos! Foi a primeira vez que os vi e gostei mesmo mesmo muito.
    Parece-me que tiveste um belo fim-de-semana, mas eu tb o tive ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins