4 de fevereiro de 2009

Amanhã

É já amanhã. Não vejo a hora de me despachar e estar em casa, descansadinha e a receber mimos.
Obrigada pelas mensagens, pelas sms e pelos telefonemas! Com tanta energia positiva, sei que vai correr tudo bem!
Sexta-feira regresso ao blog!
Em vésperas de um dia tão aguardado, aproveitei para me mimar e fui às comprinhas tendo aproveitado ainda uns restos de saldos: dois pares de sapatos pelo preço de um e uma carteira - quem bem que sabe poder ser fútil de vez em quando! P. se leres este post acredita que só me dedico às compras para estar sempre bonita para ti!

5 comentários:

  1. Ainda não tinha tido oportunidade, mas já me tinha lembrado :)
    Irá tudo correr bem... E sexta-feira espero a volta, com boas novidades é certo!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. ainda não tive tempo para ver o que é que vai acontecer! Mas daqui vai muita energia positiva! ;)

    ResponderEliminar
  3. E daqui, do outro lado do Atlântico, também faço uma prece por vc e tô na torcida para que tudo dê certo! Manda notícias qdo puder! Um beijão!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas mensagens e pela força positiva que chegou até mim!Correu tudo bem, agora é aguardar os resultados!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins