Olá Bê! è bom saber que correu tudo bem e de certeza que daqui para a frente também correrá tudo pelo melhor! Quanto á internet concordo que deve haver alguma moderação no que lemos porque há a tendência para empolar os sintomas, causas e feitos. Não te assustes! Beijo
Mas, temos que acreditar em nós!!! :) As melhoras, Bê!!!! :)
Quanto às questões que deixaste no FR (folha de rascunho) sim, o Marina só ainda está editado em espanhol, mas é fácil de arranjar, no El Corte Inglés (eu, por acaso, foi no stand deles na feira do livro do porto)!!! É um livro facílimo de ler até porque, segundo percebi, é considerado como sendo para adolescentes, o que, quanto a mim, é um bocado estranho pois embora seja, realmente, acessível, tem momentos fortíssimos!!!
Se gostaste do "Sombra do Vento" vais adorar o "Jogo do Anjo" (pra mim é melhor, ainda!!)!!!
Olá Bê! è bom saber que correu tudo bem e de certeza que daqui para a frente também correrá tudo pelo melhor! Quanto á internet concordo que deve haver alguma moderação no que lemos porque há a tendência para empolar os sintomas, causas e feitos. Não te assustes!
ResponderEliminarBeijo
Força e que corra tudo pelo melhor!
ResponderEliminarConchita
Pois, serve para nos stressar mais ainda!!!
ResponderEliminarMas, temos que acreditar em nós!!! :) As melhoras, Bê!!!! :)
Quanto às questões que deixaste no FR (folha de rascunho) sim, o Marina só ainda está editado em espanhol, mas é fácil de arranjar, no El Corte Inglés (eu, por acaso, foi no stand deles na feira do livro do porto)!!! É um livro facílimo de ler até porque, segundo percebi, é considerado como sendo para adolescentes, o que, quanto a mim, é um bocado estranho pois embora seja, realmente, acessível, tem momentos fortíssimos!!!
Se gostaste do "Sombra do Vento" vais adorar o "Jogo do Anjo" (pra mim é melhor, ainda!!)!!!
Beijito
Isso parece-me um caminho em direcção ao stress...
ResponderEliminarObrigada pela dica Lucie! Vou procurar assim que me for permitido sair de casa :D
ResponderEliminarKilgore, tens toda a razão, por isso vou deixar de pesquisar na net tudo o que tenha a ver com saúde!Pelo menos para já
ResponderEliminarBê