17 de fevereiro de 2009

De volta ao trabalho!



De volta ao trabalho! Finalmente. Como diz o meu colega..."não te entendo" - quando me queixo destes dias todos em que estive de baixa. Outros dizem que logo logo vou desejar ter outra vez uns diazinhos para descansar. Não duvido...mas baixa não, por favor! Estar em casa, sem poder sair, sem condições para nada, a vegetar no sofá e a ganhar peso...a ver todas as séries (boas e nem por isso) a ver o sol brilhar lá fora e eu presa, não!


Ontem voltei em força para a escola, para junto dos meus queridos colegas (que até tinha um miminho para mim!) e para pilhas e pilhas de trabalho atrasado que agora vou por em dia.


É por isso que só me resta tempo para dizer que, no meio disto, ganhei o meu primeiro selo, da querida Serena (http://eanymeenieminymoe.blogspot.com/)- o selo de mulheres bem resolvidas, o qual devo distribuir por aí por umas quantas mulheres bem resolvidas, mas que vou ter que deixar para depois! É uma grande responsabilidade que não pode ser delegada à pressão.
Ah e os Orishas vão tocar em Almada no Carnaval - concerto ao ar livre e de graça! Dia 24, no Parque urbano Comadante Júlio Ferraz, depois das 15h. A não perder!


5 comentários:

  1. Amiga gosto de "ler" a tua energia... e de saber que já estás apta a ir trabalhar que tanto gostas e que te faz bem...

    Beijokas grandes e floriste juntamente com o Sol...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida!! tenho sido presença assídua no teu blog ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  3. Jinhos e bom trabalho.
    Desafio para ti no meu blog :p

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins