6 de fevereiro de 2009

De volta...

Entre mimos e cuidados, tal como prometido, cá estou eu...Meia "xoxa", enjoada, com dores e com uma grande constipação (que ganhei no bloco operatório) mas viva!
Não foi um dia fácil, mas portei-me bem - estava calma, tranquila e bem disposta, até ao recobro. Aí acordei cheia de frio, com dores de garganta, rouca e com vontade de ir ao wc e de fugir para casa (tenho ideia que cheguei mesmo a dizer várias vezes: "quero ir para a minha casa", qual bebé com mimo a mais). Os médicos, enfermeiros e auxiliares foram 5 estrelas. Levaram-me para o quarto onde me esperavam o P. e a Mãe B, cheios de carinho para me dar. Queriam que eu ficasse lá (quando anteriormente tinham dito que vinha para casa no próprio dia), mas consegui convencê-los que me sentia bem e que podia vir para casa - até bebi um chazinho para provar que estava bem, embora na verdade me sentisse enjoada e tudo me cheirasse mal. Dia 20 tenho que voltar para uma consulta e...(esta foi a parte que me assustou porque não estava à espera) saber os resultados do que tiraram...Pensava que estava tudo analisado com a biopsia que já tinha feito, mas tenho a certeza que será tudo benigno. Só pode ser!
O meu braço esquerdo ficou tão inchado por causa do soro que a aliança não entra. A pior parte? A arrastadeira e a minha incapacidade para a usar. Às escondidas das enfermeiras, que não me queriam deixar levantar, fui à casa de banho com o P a segurar o soro e o medicamento, senão jurava que rebentava...ridículo eu sei, mas fiz de tudo para evitar a algália...
Recebi um milhão de sms e telefonemas e promessas de visitas - estou um bocadinho em baixo, não se assustem, hoje nem a melhor maquilhagem me tirava estas olheiras até aos joelhos e o cabelo está mais depenteado do que nunca.
Mas estou feliz por estar em casa e por estar livre de algo que me criava tanto mal estar!

4 comentários:

  1. Aêêêêê!!!! Garota corajosa!! Qta notícia boa!! Receba meu carinho por esta mensagem. Um abraço bem apertado e boa recuperação!

    ResponderEliminar
  2. Por tudo ter corrido bem (é claro que tudo iria correr bem), fico contente :)
    Ontem com vontade arranjei um tempinho: embora o discurso não seja o melhor (há dias...), deixei no blogue um "rabisco colorido" (inacabado...).
    Votos de boas e rápidas melhoras!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Bê!! Ainda bem que tudo correu dessa maneira, simples, rápida e feliz. Um beijo de rápidas melhoras, e que tudo continue a correr da melhor forma.

    ResponderEliminar
  4. :D obrigada pelos comentários! Continuo em casa, sossegadinha, a descansar, ainda dorida e enjoada, mas faz parte ;)
    beijos!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins