19 de fevereiro de 2009

Desafio II

Ora bem...o computador foi abaixo, depois de eu tanto pensar quais as 6 verdades minimamente interessantes e 3 mentiras pláusiveis (acerca de mim) para responder a este desafio proposto pela Frutinha. Então aqui vai:
1. Já tive 24 gatos e 2 cães (em simultâneo);
2. Já apareci em várias revistas e na televisão;
3. Uma das minhas viagens preferidas foi a Marrocos, de carro, durante uma semana;
4. Tenho origens indianas;
5. Adoro favas com entrecosto;
6. Já estive em Inglaterra, França, Espanha, Itália, Alemanha, República Dominicana e claro, Marrocos;
7. Já mudei de casa 11 vezes;
8. Trabalho numa escola primária;
9. Conheço 5 das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores, a saber: São Miguel, Terceira, São Jorge, Pico e Faial.
A ideia final deste desafio é passá-lo a 9 pessoas, mas como eu gosto de quebrar as regras, prefiro passá-lo a quem se considere meu "leitor" e portanto os 8 magníficos aqui ao lado estão, desde já, convocados e todos os que tenham tempo e vontade de tentar adivinhar quais as 3 mentiras dos 9 tópicos acima mencionados (e avisem-me para eu ir lá aos vossos blogues adivinhar as vossas mentiras!).
Se me parecer que vale a pena, talvez...e só talvez, venha a confessar as minhas mentirinhas (há que manter o mistério...)

9 comentários:

  1. na-na-na-na-não. Tens de dizer as mentirinhas... Eu voto que as mentiras são: 5), 7) e a 4).

    ResponderEliminar
  2. Ai... Pelo que percebi também eu estou incluída... Não?
    Eu não tenho jeito nenhum para aldrabices... Estou feita :P

    Quanto às mentiras... Aposto na 1 e na 7...?

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Estão incluídas no desafio sim - Serena, Minnie e Maria...ia.
    As apostas estão no ar, mais à frente eu confesso ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tive tempo... Mas hoje espero conseguir responder ao challenge :D
    Depois aviso...

    ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins