10 de fevereiro de 2009

Dormir

Dormir pode-se tornar uma tarefa bem difícil, quando passamos o dia todo a descansar...eu tentei, deitei-me, tirei todo e qualquer pensamento da minha cabeça e até contei sapatos...mas nada. Por isso, voltei para a sala, liguei a tv e o meu blog. Na sic mulher está a dar um programa um tanto ou quanto diferente que de vez em quando vejo, por mera curiosidade e que se chama "Os conselhos de Sue" - sendo a Sue uma senhora já com uma certa idade (mais de 65 de certeza) e os seus conselhos completamente virados para questões relacionadas com sexo - nem é propriamente com sexualidade, mas sexo! Um programa que começa tarde, com o aviso de que contém linguagem explícita e não é aconselhável a menores capta logo a atenção de qualquer um e eu não su excepção.
Os telespectadores telefonam, colocam as suas dúvidas (e há com cada uma...de chorar a rir ou de corar) e a Sue responde sem dó nem pudor. Ora, quer pela imagem de uma senhora que podia ser amiga da minha avó, quer pelo seu vocábulo e, acima de tudo, pela sua linguagem não verbal, i.é, pela forma como expressa os seus conselhos com gestos (quase obscenos), vibradores e afins, acabo muitas vezes, por ver o programa até ao fim, incrédula e associando sempre às páginas do meio da Revista Maria - toda a gente já teve um exemplar na mão e foi directamente até às páginas do meio e por isso sabem do que estou a falar. Coelhinhas sempre prontas, artigos escaldantes, esfregam isto onde quiserem, bálsamos do prazer, ingedientes anestesiantes (e línguas dormentes), hibachi do amor de artigos escaldantes...fala-se de tudo um pouco e a senhora garante que todos os produtos que mostram (os hot stuff da semana e que são pontuados) são testados pela equipa...E a senhora fala com um ar tão entendido :D

8 comentários:

  1. :D
    Um dia destes estava eu a fazer zapping e dei com esse programa... Foi um fartote!
    Risota com os casos apresentados - as habituais questões size matters? -, mas o que apreciei mais foi a expressiva gestualidade da senhora, o que me leva a concluir que ainda não sofre de osteoporose: tudo mexe e bem!
    De fazer inveja a qualquer mulher na "flor da idade" :D

    ;)

    P.S.: Mesmo com o marasmo - faz parte... -, espero que esteja tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
  2. Uma pérola! :D e passo o programa a pensar "esta senhora deve ser uma fera na cama, com tanto conhecimento e linguagem corporal!" está tudo a correr bem, embora não estivesse à espera de uma baixa de 9 dias...estou farta de estar em casa!

    ResponderEliminar
  3. Olá Bê!

    Obrigada pelo teu comentário. Não resisti à curiosidade e vim espreitar o teu cantinho. Sinto-me meio fútil ao ver que tens coisas muito sérias para partilhar... Desejo-te rápidas melhoras, não tarda vais saltar das pantufas, certamente!!!
    Dei uma vista de olhos por posts mais antigos e, sabes que mais... Vou casar em Junho deste ano e ando exactamente com a sensação que algo pode estar a escapar-me... Medo! Mas não será nada...

    Um grande beijinho e melhoras,
    S

    ResponderEliminar
  4. Já ouvir falar na senhora e confesso que, depois do teu post e do comentário da Maria, tenho que ver. A que horas dá mesmo? :D

    espero que estejas melhor

    ResponderEliminar
  5. Nunca sei a que horas dá, mas é tarde - ontem já passava da meia noite. quando virem uma velhinha, enrugadinha, de cabelo curtinho e branco e com um ar de simpática avozinha - parem tudo, é ela!

    ResponderEliminar
  6. LOL! Tb já tive o "prazer" - é muito engraçada de facto

    Conchita

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins