27 de fevereiro de 2009

Fim-de-semana


É sexta-feira e eu vou sair cedinho do trabalho, vou fazer a malinha e sigo viagem até ali, à Serra da Estrela e já volto!

Depois conto como foi...Bom fim-de-semana!
A Serena está a divulgar, no seu blog, uma petição ao nosso Presidente da República, para instituir o dia Nacional da Epilepsia. Eu já assinei em: http://www.peticao.com.pt/dia-nacional-epilepsia - assinem também, não custa nada!

5 comentários:

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins