
É sexta-feira e eu vou sair cedinho do trabalho, vou fazer a malinha e sigo viagem até ali, à Serra da Estrela e já volto!
Depois conto como foi...Bom fim-de-semana!
A Serena está a divulgar, no seu blog, uma petição ao nosso Presidente da República, para instituir o dia Nacional da Epilepsia. Eu já assinei em: http://www.peticao.com.pt/dia-nacional-epilepsia - assinem também, não custa nada!
Bom fim-de-semana! Obrigada pela divulgação da petição!
ResponderEliminarEna! Bem perto! Vá que ainda há neve na Serra ;)
ResponderEliminarBom fim-de-semana!
Bom fim de semana!!!!!!!
ResponderEliminarBom fim de semanaaaaaaaaaa, muita neveeeeeeeeee!
ResponderEliminarBeijinhos
OLá. Já assinei a petição. Que tal esse fim-de-semana?
ResponderEliminarConchita