E as mentiras são:
5. Adoro favas com entrecosto - odeio, odeio, odeio...quer favas, quer entrecosto!argghhhhhh7. Já mudei de casa 11 vezes - na verdade e se a memória não me trai, já mudei de casa 12 vezes...e espero não ficar por aqui!
8. Trabalho numa escola primária - trabalho numa escola sim, mas secundária, à porta de casa, onde sou psicóloga com muito gosto e todo o orgulho.
Todas as outras são verdade, mas não vou comentar nenhuma delas...há que manter algum mistério ;)
Parabéns à Minie, a única que acertou em todas (porque será?)...
Ehehehehe.... longos anos de convivência e amizade...(quase 20... quase...) só tive dúvidas nas mudanças de casa, sabia que tinhas mudados muitas vezes mas o número exacto... e eu também já mudei 7 vezes...
ResponderEliminarBeijinhos grandes
:)
ResponderEliminarsó mesmo tu para adivinhares,acho que nem o P. chegava lá! e sim, são quase 20 anos - estamos cotas!!!