9 de fevereiro de 2009

Pantufas

Farta de estar em casa e de me sentir em baixo, esperava hoje, na visita à minha médica de família, um encorajado "isso não foi nada, amanhã já pode ir trabalhar", não "isso foi um pouco mais complicado do que eu pensei inicialmente, vai ficar de baixa até 6.ª feira e só vai trabalhar na 2.ª e traga-me os exames todos para eu ver". Para agravar o historial de exames, biopsia e cirurgia, ainda me deparei com uma tensão alta, pensando ela que eu estava nervosa, mas não estava. Estive quase quase para partilhar com ela as pesquisas que fiz na net, a abrir o meu coração e a partilhar os macaquinhos que se apoderaram da minha cabeça, mas achei que ia parecer paranóica e por isso contive-me. Não perguntei nada. Vou esperar pela consulta de dia 20. Vou aguentar caladinha, calma, sossegadinha.
Estou farta de pantufas, de sofá, quase até de séries (nunca pensei que este dia chegasse) e do Sims. O P. ficou em casa estes dias, para cuidar de mim, mas amanhã já vai trabalhar. Por isso, resta-me aguentar mais uns dias e esperar que segunda feira chegue rápido rápido!
Entretanto, numa onda de pirataria, um "passarinho" arranjou maneira de eu ver o Seven Pounds e o Slumdog Millionare, além de estar a finalizar a série 3 do Dexter (gosto, confesso que gosto daquele assassino de assassinos e da sua irmã maravilhosamente desbocada). Se gostei do Seven Pounds (até porque ando bastante lamecha e me tocou bastante, mas não vou dizer porquê, senão estrago o filme) o Slumdog millionare acabou de se tornar um dos meus filmes preferidos. Adorei...adorei porque é cru, real, sujo, violento e retrata uma India que pode ter tanto de fabuloso, como de horrível. Porque retrata a vida cruel de um rapaz (e das pessoas à sua volta) que faz tudo pelo amor da sua vida e mais não digo, também para não estragar o filme a ninguém. Vejam, vale a pena.
Hoje vou ver o MILK, com o fabuloso Sean Penn...Amanhã segue-se um dia inteiro a rever o Sex and the city e a blogar (têm ideia da quantidade de programinhas deprimentes dão na nossa tv durante o dia??). E agora vou desligar porque está a começar o Mentes criminosas - até amanhã!
Penso que, no final da semana vos poderei prestar um serviço mais útil e barato do que a TV Guia e afins...

2 comentários:

  1. Bom dia! Não desesperes, fica boa depressa!

    Conchita

    ResponderEliminar
  2. Tb referi o slumdog no meu post. Adorei, tocou-me, preencheu-me...
    Quanto às pantufas, vais ver que o tempo passa num instante e que, em breve, já estás a desesperar por uns dias de descanço :)e vais ver que corre tudo bem - força. Devo dizer-te que me maravilha a forma leve e bem disposta como partilhas as coisas, mesmo quando correm menos bem.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins