Tenho um sofá gigante, enorme, largo, confortável, com mantinhas quentinhas e fofas, com chaise longue e tudo, por isso...porque é que estou, literalmente, entalada entre 3 gatos que não me deixam sequer mexer??
3 Gatos! Uau! Eu tenho 1 Gatão Siamês com 18 anos... é o meu velhinho. Este inverno estive 3 vezes em casa doente (constipação, gripe e por fim infecção respiratória) e o meu Tuca "alapou-se" a mim que não me largava. E mais: preferia quando tinha febre, ficava mais quentinha...
3, é verdade. Sei que é de loucos, mas a terceira já foi mesmo para salvar uma gatinha abandonada. A menina dos meus olhos é também uma siamesa linda, com uns belos olhos azuis, com 7 anos. Acho que eles sentem quando não estamos bem, por isso não me largam nestes últimos dias :D ainda bem que é Inverno ;)
Bichos:)
ResponderEliminarSão fabulosos ;)
ResponderEliminar3 Gatos! Uau! Eu tenho 1 Gatão Siamês com 18 anos... é o meu velhinho. Este inverno estive 3 vezes em casa doente (constipação, gripe e por fim infecção respiratória) e o meu Tuca "alapou-se" a mim que não me largava. E mais: preferia quando tinha febre, ficava mais quentinha...
ResponderEliminar3, é verdade. Sei que é de loucos, mas a terceira já foi mesmo para salvar uma gatinha abandonada. A menina dos meus olhos é também uma siamesa linda, com uns belos olhos azuis, com 7 anos. Acho que eles sentem quando não estamos bem, por isso não me largam nestes últimos dias :D ainda bem que é Inverno ;)
ResponderEliminarE não são uma óptima companhia? :D
ResponderEliminarConchita