
Hoje estou presa a este livro...tanto tempo desperdiçado nestes últimos dias, agora recuperado numa fome de leitura que só vai terminar na última página...
Zafón é um génio nas palavras, descreve lugares e personagens de uma forma viciante. A não perder também "A sombra do vento" - um dos livros da minha vida.
Hoje vou poder sair finalmente - para medir a tensão, mas finalmente vou poder sentir o sol na minha cara!
Uma das paixões da minha vida são os livros... Temas que me interessam e já possuo uma colecção considerável. Do Záfon ainda nada li, agora tenho um em stand by que me ofereceram: "A Cura de Schopenhauer". Só que falta tempo para ler, pois há que ler outras coisas, mas não menos interessantes...
ResponderEliminarEspero um post em breve com o relato do livro... E para quando o Sepúlveda ;)?
Oi Bê! Espero que estejas a recuperar bem! Deixo-te um presente no meu blogue. Estou há imenso tempo para explorar esse escritor, mas tenho 3 livros em stand by antes de atacar o Zafon... o tempo não estica! E é pena... Bjs!
ResponderEliminarnão conhecia!! parece boa solução!
ResponderEliminarJa li os dois e recomendo a re-leitura em espanhol. A traduçao portuguesa eh pessima, sendo o original infinitamente mais divertido.
ResponderEliminar