Haverá algo melhor que um lindo dia de sol, o calorzinho na pele, as roupas de Verão, os pés na areia, o cheiro a creme protector misturado com o aroma do mar, o som das ondas misturado com a voz do Bob Marley, uma boa sangria, bem fresquinha, as brincadeiras das crianças, as gargalhadas dos amigos e do P. e não ter que pensar em mais nada? Há tempos dizia que a neve tinha o dom de nos fazer parecer crianças...o sol tem o dom de nos dar energia positiva...é daquelas coisas...
Não vou dizer que senti inveja ao ler o post... Mas imaginei-me bem sentadinha num local parecido, na companhia desses sons todos e de um bom livro (não posso abusar do sol que tenho tendência para o escaldão... e consequente sarda :D).
ResponderEliminar;)
:) Sò não levei o livro por causa da companhia, mas a verdade é que adoro uma tarde assim e ainda com um bom livro nas mãos ;)
ResponderEliminarAssim estamos há 5 meses, vem pra cá passar férias! Mas a sangria a gente troca por caipirinhas, pode ser? Rs, ahh e o som do Bob Marley por uma MPB (Música Popular Brasileira) ou por um sambinha ... beijão!!
ResponderEliminaré bom não é?? adorooo!
ResponderEliminar:) - tem estado um tempo maravilhoso!
ResponderEliminarKarem - trocava por tudo sim! Beijão grande
São tão bons estes dias assim....
ResponderEliminarBjs