Nos próximos dias vou dedicar todas as horas, minutos e segundos a estudar, estudar, estudar! Nos "tempos livres" terei que aproveitar para trabalhar e namorar.
Por isso poderei visitar menos os vossos blogues, ter menos tempo para comentários, mas voltarei...em força ;) porque a vida às vezes é como uma canção muito muito má que não nos sai da cabeça por mais que tentemos, ecoando de forma irritante e repetitiva, mas, basta quereremos e a música das nossas vidas volta a tocar!
Tá bem, estás perdoada! Mas volta rápido, caso contrário vou atrás de ti até te encontrar :)
ResponderEliminarBeijinho grande Bê!
Kitty
O estudo acima de todas as coisas!
ResponderEliminarAté breve!
;)
Bons estudos!!! E melhores pausas...a namorar, pois claro!
ResponderEliminar:)))
lol dont worry... todos temos fases assim =P bj
ResponderEliminarEstudar é importante, sim:)
ResponderEliminar