8 de março de 2009

Mais um desafio - 7 pecados

Mais um desafio, passado pela Kitty, ao qual vou responder, porque gostei do seu teor ;). O objectivo é revelar a nossa relação com os pecados capitais e nomear pessoas para responderem ao mesmo (desculpem, mas acho que vou passar esta parte- sintam-se à vontade para o fazerem...ou não!)
Deixem cá ver...

Gula - chocolate, chocolate e mais chocolate, como se não houvesse amanhã;

Avareza - Quando compro um chocolate para mim, é para mim, não me peçam um quadradinho; com o dinheiro não sou nada avarenta, sou capaz de emprestar à família, aos amigos e até a colegas de trabalho, se precisarem - e depois esqueço-me...;

Inveja - Inveja para mim, só inveja saudável, daquela que não faz mal a ninguém - tenho inveja de quem pode trabalhar com animais! I wish...

Ira - Normalmente sou calma e ponderada, mas...não me queiram ver zangada - até meto medo - pode acontecer perante uma derrota do Benfica ou uma vitória do Sporting, ou quando comem o meu chocolate;

Orgulho - Sou orgulhosa, mas não rancorosa, sou capaz de dar o primeiro passo...

Luxúria - hum... acho que não vou partilhar este...

Preguiça - De sair da caminha de manhã, quando está frio e vento e chuva lá fora :)
Já está! Estes são os meus maiores pecados - há algum castigo por não ter partilhado um?? Espero que não venha o Kevin Spacey atrás de mim, qual serial killer do Seven...

6 comentários:

  1. POis...não te esqueças que não partilhei um ;)

    ResponderEliminar
  2. Com tanto chocolate, o castigo merecido seria ir passar uns tempos à Fábrica de Chocolate do Charlie (filme do Tim Burton que recomendo vivamente - já o vi vezes incontáveis)!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Tim Burton ;)

    O chocolate é mesmo o meu maior pecado/vício - nada a fazer

    ResponderEliminar
  4. é verdade é verdade, partilhar aqele chocolate com bolaxa ecaramelo la da casa do pai e uma tortura AHAHAHA

    ficas erada qd poem os pezinhos q tiveram no chao no teu sofá :P

    ResponderEliminar
  5. :)
    é verdade - a ira vem com pezinhos calçados em cima do meu sofázinho ;) quem me conhece, conhece-me bem!
    Cuidado com os erros gaja!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins