Mais um desafio, passado pela Kitty, ao qual vou responder, porque gostei do seu teor ;). O objectivo é revelar a nossa relação com os pecados capitais e nomear pessoas para responderem ao mesmo (desculpem, mas acho que vou passar esta parte- sintam-se à vontade para o fazerem...ou não!)
Deixem cá ver...
Gula - chocolate, chocolate e mais chocolate, como se não houvesse amanhã;
Avareza - Quando compro um chocolate para mim, é para mim, não me peçam um quadradinho; com o dinheiro não sou nada avarenta, sou capaz de emprestar à família, aos amigos e até a colegas de trabalho, se precisarem - e depois esqueço-me...;
Gula - chocolate, chocolate e mais chocolate, como se não houvesse amanhã;
Avareza - Quando compro um chocolate para mim, é para mim, não me peçam um quadradinho; com o dinheiro não sou nada avarenta, sou capaz de emprestar à família, aos amigos e até a colegas de trabalho, se precisarem - e depois esqueço-me...;
Inveja - Inveja para mim, só inveja saudável, daquela que não faz mal a ninguém - tenho inveja de quem pode trabalhar com animais! I wish...
Ira - Normalmente sou calma e ponderada, mas...não me queiram ver zangada - até meto medo - pode acontecer perante uma derrota do Benfica ou uma vitória do Sporting, ou quando comem o meu chocolate;
Orgulho - Sou orgulhosa, mas não rancorosa, sou capaz de dar o primeiro passo...
Luxúria - hum... acho que não vou partilhar este...
Preguiça - De sair da caminha de manhã, quando está frio e vento e chuva lá fora :)
Já está! Estes são os meus maiores pecados - há algum castigo por não ter partilhado um?? Espero que não venha o Kevin Spacey atrás de mim, qual serial killer do Seven...
não vais para inferno :D
ResponderEliminarPOis...não te esqueças que não partilhei um ;)
ResponderEliminarCom tanto chocolate, o castigo merecido seria ir passar uns tempos à Fábrica de Chocolate do Charlie (filme do Tim Burton que recomendo vivamente - já o vi vezes incontáveis)!
ResponderEliminar;)
Adoro o Tim Burton ;)
ResponderEliminarO chocolate é mesmo o meu maior pecado/vício - nada a fazer
é verdade é verdade, partilhar aqele chocolate com bolaxa ecaramelo la da casa do pai e uma tortura AHAHAHA
ResponderEliminarficas erada qd poem os pezinhos q tiveram no chao no teu sofá :P
:)
ResponderEliminaré verdade - a ira vem com pezinhos calçados em cima do meu sofázinho ;) quem me conhece, conhece-me bem!
Cuidado com os erros gaja!