5 de março de 2009

MY Heritage

O que eu me diverti com isto...ora pois, diz que sou 76% parecida com a Mischa Barton, essa sonsinha/engraçadinha do OC...Fiz várias experiências, com várias fotos e a mocinha aparece sempre. Está feito! -É indiscutível! Divirtam-se também em www.myheritage.com.pt.
Ah e diz que o moço lá de casa é uma mistura de Brad Pitt e Dr. Mcdreamy (agora não me lembro do nome) - que sorte a minha ;)



Resta saber quem raio é o Mark Feehily... - pelos vistos a minha versão masculina!



5 comentários:

  1. :)
    tb vou experimentar, mas não quero por a minha foto no blog, por isso não partilho!

    ResponderEliminar
  2. Blue A, há uma opção que te permite por um desenho, de forma a não partilhares a foto (acho que foi mesmo feito a pensar em blogues anónimos).

    ResponderEliminar
  3. Vou experimentar isto, espera lá que já vais ver com quem sou parecida ehehe
    Será que resulta com fotos com óculos? Não queria muito a minha fronha estrelampada no blog hmmm... vou experimentar! ;)

    ResponderEliminar
  4. Kitty, tens uma opção que permite não mostrar a cara - são opções. Eu mostor a minnha, mas compreendo que a maioria preifra não mostrar ;)

    Se for uma foto com óculos o mais provável é ir buscar fotos de pessoas que também estejam de óculos!
    Diverte-te!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins