Passei só para enviar esta mensagem:
Vão a http://www.earthhour.org/portugal e juntem-se ao movimento HORA DO PLANETA.

Vão a http://www.earthhour.org/portugal e juntem-se ao movimento HORA DO PLANETA.
E agora, com licença, que hoje, sexta-feira, estou a trabalhar até às 22h - castigoooo. O fim-de-semana é para dormir, estudar e amanhã à noite saída só de meninas! Nem vou ver o derby (algo me diz que é melhor aproveitar e ir sair...para não ficar indisposta. Normalmente este derby dá direito a jogo feio, muitas faltas, o Moutinho cai umas 22 vezes com cara de bebé chorão, tirando-me completamente do sério, etc, etc, etc e eu fico nervosa, irritada, ansiosa e com vontade de dizer todos os palavrões feios que conheço: em português, inlgês e alemão).
Bom fim-de-semana!
Have fun friend!
ResponderEliminarSó espero que ganhe o melhor, mas que seja o meu clube.
ResponderEliminarEspero que a Bê se divirta e que recupere forças pois a primavera aí está!
Vamos gozá-la com muita Saúdinha da Boa!
bom fim de semana verde
ResponderEliminar