5 de março de 2009

Prémio



Hoje acordei cheia de ideias ara novos post's - tantas que nem sabia bem qual o tema a seleccionar, tal são os efeitos de uma noite muito bem dormida. Pois bem, a Kitty (http://panodochao.blogspot.com/) fez o favor de escolher por mim ao presentear-me com o seguinte prémio que eu tenho que partilhar:

Se percebi bem, também a Serena me atribuiu o prémio, o que me leva a pensar que é bom saber que temos pessoas interessadas no que possamos ter para dizer, mesmo que por vezes sejam disparates, loucuras, banalidades...mesmo que tenha criado um blog sem saber se alguém teria interesse em segui-lo...

Os critérios para entrega do prémio são:
1.Qualidade e excelência;
2.Constância (whatti?);
3.O jeito de fazer de um blog, um blog ÚNICO - espero que sim!

Da mesma forma, atribuo o prémio aos blogs que leio diariamente, que me fazem sorrir, pensar, comentar:

Saltos Altos Vermelhos (pelos sorrisos);


Minie's Thoughts (pela amizade);

Pó de Diamante (pelos bons conselhos);

Mnemosine (pela boa escrita e desenhos maravilhosos);

Confissões de uma adulta desorientada (embora andes desaparecida!);

Vagueando pelas Ruas (também pelos sorrisos);

às 9 no meu blogue (pela partilha)

E também o atribuiria à Serena e à Kitty, caso o pudesse devolver!

11 comentários:

  1. Parece que voltei mesmo a tempo! :)

    A tempo de receber um Óscar. Quem diria ;)?

    Devolvo-te o prémio porque mereces sem dúvida e agora vou só ler alguns post's para trás.

    ResponderEliminar
  2. Thank's Saltos.

    Blue - Bem vinda!

    ResponderEliminar
  3. Ah um oscar e tal...gande coisa. N têm mais nada para fazer senão atribuir prémios umas ás outras? cambada de futeis!

    ResponderEliminar
  4. "Gande" anónimo, se acha fútil, porque se deu sequer ao trabalho de comentar, hein?

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo prémio e parabéns para ti tb!

    ResponderEliminar
  6. Bê obrigada e Parabéns a ti também.

    Um beijo grande para ti e um abraço ao anormal do anónimo que decediu chatear por nos achar fúteis: rapaz/rapariga move on. Deixa os outros em paz e segue a tua vida. Senão ficamos a achar que é inveja...

    ResponderEliminar
  7. Amiga, muito obrigado pelo prémio o qual desde já te retribuo também!!!!


    Todas nós merecemos o Óscar, mais não seja por termos coragem de escrever blogues e de partilhar ideias e sentimentos... azarucho para quem não se identifica com os mesmos, que tente escrever um também em vez de criticar o dos outros... e que aprenda a assinar...

    ResponderEliminar
  8. I'm back... ;)
    E, admito, fiquei emocionada com o Óscar... Até me imaginei em palco, qual Penélope Cruz, a falar - neste caso - português (vestida e enfeitada com coisinhas baratas, é claro...) :D!
    Hoje já vai ser "postado": Obrigada!

    ;)

    P.S.: Estou a ver que Tarzan's também já passaram aqui pelo estaminé... Uma praga, mas excelente resposta!

    ResponderEliminar
  9. Maria, parece que vamos ganhando uns anónimos de estimação...enfim uns verdadeiros Tarzan's!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins