Uma vez que já há blogues a aconselhar cremes, roupas, maquilhagem, filmes, receitas, dicas de organização caseira, livros, exposições e afins (os quais eu sigo diariamente), resolvi ser diferente e aconselhar iogurtes.Estou encantada com este. Sei que alguns podem pensar "biológico, que horror, sabe a erva, a alfafa, ou comidinha para pardais, só falta vir acompanhado de rebentinhos de soja e um pouco de rucula" - mas eu adoro! A-D-O-R-O! Um iogurte natural, com uma base de frutos silvestres e com uma embalagem de muesli em cima para acrescentarmos na hora - para os cereais não ficarem moles e sem graça - ninguém gosta de cereais moles, certo? E ainda tem uma colher de plástico anexada o que dá muito jeito, porque, convenhamos, nem sempre andamos com colheres nesse mundo imprevísivel que é a mala de uma mulher (onde, por vezes, encontro as coisas mais impensáveis...). Deliciem-se! Não sei se faz bem à pele, nem é haute couture (será assim que se escreve?), mas é bom!
É muito porreiro. Eu cá gosto de produtos biológicos, fazem melhor á saúde e são mais saborosos ;)
ResponderEliminarbj
Concordo totalmente. Tb gosto da maioria dos produtos biológicos e mesmo de comida vegetariana (mesmo não o sendo) mas a maioria das pessoas acha horrível - muitas vezes sem sequer provar ;)
ResponderEliminar:) Adorei o post,muito bom!
ResponderEliminarXoxo
M
http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/
Obrigada M - vou já a seguir espreitar o teu blog ;)
ResponderEliminarOlá! Também vim espreitar o teu e este iogurte parece-me fantastico. Onde compraste?
ResponderEliminarOlá Sofizit - comprei o Jumbo. Muito bommmmmm ;)
ResponderEliminar