22 de março de 2009

SLB!

Meus queridos amigos sportinguistas e afins*...por mais que goste de vocês e por mais que goste de um jogo bem jogado e de uma vitória justa e que não provoque azia a ninguém, de ver uma boa arbitragem, um jogo sem faltas parvas e sem penalties mal marcados, etc, etc, hoje tenho que escrever isto:
SLB!
* - por afins entenda-se anti-benfiquistas, que são mais que os portistas e sportiguistas juntos!
Não nos esqueçamos que já todos perdemos ou ganhámos por más arbitragens - há um golo anulado pelo Senhor Olegário num célebre jogo entre o Porto e o Benfica que ainda me está atravessado...

5 comentários:

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins