22 de março de 2009

SLB!

Meus queridos amigos sportinguistas e afins*...por mais que goste de vocês e por mais que goste de um jogo bem jogado e de uma vitória justa e que não provoque azia a ninguém, de ver uma boa arbitragem, um jogo sem faltas parvas e sem penalties mal marcados, etc, etc, hoje tenho que escrever isto:
SLB!
* - por afins entenda-se anti-benfiquistas, que são mais que os portistas e sportiguistas juntos!
Não nos esqueçamos que já todos perdemos ou ganhámos por más arbitragens - há um golo anulado pelo Senhor Olegário num célebre jogo entre o Porto e o Benfica que ainda me está atravessado...

5 comentários:

  1. Ainda ontem - sim, porque eu vi o jogo... - disse com toda a certeza: o Deus é vermelho :-)!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. E eu subscrevo...SLBBBBB!!!! Olé Olé!!!!

    ResponderEliminar
  3. ;) -é bom ir conhecendo as cores clubísticas da blogosesfera!

    ResponderEliminar
  4. A verdade é que o assunto já enjoa... :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins