
Não sou muito ligada a datas, mas sou ligada a ti e porque ontem fez 6 meses que vivemos um dia muito especial, para mim e para ti, aqui fica um bocadinho de nós...


Não posso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida, porque não vou resumir a minha felicidade máxima a um só dia. Sou feliz quando me deito ao teu lado, quando acordo ao teu lado, quando te faço sorrir e quando tu me fazes sorrir, quando partilhamos coisas banais e coisas intensas. Sou feliz sentada ao teu lado a ver futebol

, ou quando juntos, vibramos num concerto. Sou feliz porque fazes parte de mim.
Olha a nosa Bê tão linda :)
ResponderEliminarEstás uma princesinha minha linda.
Muitos parabéns e que venham de lá muitos 6 meses...
Ás tantas "nossa" com dois S's é capaz e ficar melhor. ahahahahaha
ResponderEliminarObrigada Kitty querida :)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarQue bonito!
ResponderEliminarRealmente não ha nada tão maravilhoso e tão belo como o amor.
Amar e ser amado é meio caminho andado para se ser feliz....
Ou pelo menos ter muitos momentos felizes!
beijos gostei do teu cantinho.
Sem ti já não sou eu... Desde o primeiro momento e até agora que "can´t take my eyes of you". AMO-TE
ResponderEliminarE pronto, esta declaração do ex-noivo, presente-marido, acabou comigo e fez-me soltar uma lagrimita :)
ResponderEliminarSim, eu sou sensivel a estas coisas do coração :)
Vocês são lindos os dois
Jokas
Kitty
E que bom é sentir que o amor existe e que algures no mundo anda alguém que nos completa. Pelo que demonstras, tu já foste bafejada por esse encontro. Que estes seis meses se convertam em muitos e muitos meses. Ou melhor, em muitos e bons anos. Que o amor e a partilha nunca vos faltem.
ResponderEliminarParabéns ;)
Ias linda! mesmo linda! Estou como a Kitty, nós pomo-nos a ver estas fotos e declarações do marido (Esperemos nós que sejam dele :)))) e ficamos logo todas derretidas. caraças, quando é que eu conheço um homem de jeito? O teu marido não tem amigos jeitosos trintões? ;) :)
ResponderEliminarlindo! lindo! lindo! Tenho fascinio por vestidos de noiva. Infelizmente só casei no civil, mas um dia espero casar na igreja!
ResponderEliminarParabens pelo amor enorme! Não é façil encontrar....mas eu tenho tb o meu!!! :) :)
Isto são mesmo coisas que me deixam emocionada, mesmo sem te conhecer :) Que post tão bonito! Estavas tão linda! :) Não menosprezando o noivo...mas claro que a noiva é sempre a princesinha do dia, não é?
ResponderEliminarMuitos parabéns então e muitos meses mais. Anos! :)
Linda, linda, linda!
ResponderEliminarMuito bonita mesmo!
Nos dias de hoje é muito bom ler post destes, principalmente quando a maior parte dos amigos nos dizem que somos doidos por andar nos preparativos, até porque s+o nomoramos à 5 anos (6 quando nos casarmos), enfim!
Muitas, muitas felicidades!
Beijo grande
Embora faça tudo para não divulgar esse outro lado do eu, não posso deixar de dizer que me comovi com o texto e com aqueles sentimentos bons adjacentes... A verdade nas palavras - e nos sorrisos - fizeram-me acreditar que, talvez um dia, possa expressar algo parecido. I'm a believer...
ResponderEliminarQue o 6 se multiplique infindavelmente!
;)
Agora também me comovi... é que de facto eu testemunhei este momento e eles são mesmo lindos os dois, lindos por dentro e por fora e tiveram muita sorte na setinha do cupido...
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Os sorrisos de ambos e as tuas palavras parecem dizer tudo..pode não ter sido o dia mais feliz da tua vida, mas terá sido, com certeza, um dia muito especial!! Que esses 6 meses se multipliquem por muito tempo.. Bjs*
ResponderEliminarNão é só um momento que faz a vida e a felicidade.
ResponderEliminarÉ o aglomerado de momentos e emoções que partilhamos com aquela pessoa especial :)
Linda... concordo contigo, a felicidade não se resume a um único dia, mas sim à partilha de todos os dias!!
ResponderEliminar:-)
Devo dizer que fiquei comovida com todas as respostas. Por isso, vou-me dar o direito de responder individualmente a cada um com quem eu pude partilhar este post.
ResponderEliminarPetra Pink – Concordo contigo, o amor é o melhor sentimento que se pode viver. Obrigada pela visita e bem vinda. Vou visitar o teu cantinho ;)
Caro Anónimo aka P.– se não fosse a referência a uma música importante…;) – espero que saibas, não por este post, mas pelas pequenas coisas de todos os dias, que me fazes muito feliz!
Kitty – os teus comentários tocaram-me - deixas-me sem palavras. Obrigada por fazeres parte do Cantinho.
Only Words – Não pensando no dia de amanhã e em como tudo pode ser efémero, vivo com muita intensidade o dia de hoje e aproveito o facto de sim, ter sido bafejada pela sorte.
Sofizita – é ele sim! Ou alguém que esteve no meu casamento… É ele ;) –em relação aos amigos…agora assim de repente…lol – tenho a certeza que, quando menos esperares estas a viver algo assim.
Miss Mau feitio – eu, pelo contrário, nunca me imaginei vestida de noiva. Nunca fui o tipo de rapariga que imaginava este dia. Tanto que nem levei véu e ia-me esquecendo das flores. Eu e o meu pai fomos na conversa o tempo todo até ao altar. Não estava nada nervosa. O meu casamento também foi pelo civil, foi um casamento pequeno, para menos de 100 pessoas e fizemos a cerimónia na quinta. Fugimos a muitos clichés e cumprimos outros, apenas para fazermos a vontadinha à família. Espero que concretizes o teu sonho – de certeza que darás uma noiva linda.
Cat – obrigada pelas palavras. Acima de tudo estava muito feliz nesse dia – feliz por poder partilhar este sentimento com os que me são mais próximos.
No Meu Mundo Mágico – eu e o P. também estávamos juntos há 5 anos quando casámos. Não ligues ao que te dizem – vive tudo com intensidade e aproveita. Sê Feliz!
Maria – Tenho a certeza que algum dia expressará algo parecido. Devo dizer que este sentimento surgiu na minha vida numa fase em que eu estava muito descrente e a necessitar de um espaço só para mim. Não é algo que se procure, mas que se encontra, normalmente quando menos se espera.
Minie querida – de facto (e sem contar com o P.) tu és a única aqui do cantinho que nos conhece e que testemunhou este dia! Obrigada pelas palavras, pela amizade e por fazeres parte de nós.
Ana – é isso mesmo. Dizer que foi o dia mais feliz da minha vida seria muito redutor. Obrigada pelo comentário.
João e @me@@@ – concordo e é isso que quero transmitir com o post. Normalmente as pessoas referem este dia como sendo o mais feliz das suas vidas, mas eu não posso dizer isso. São tantos os momentos…
Que venham muitos mais 6 meses assim! :)
ResponderEliminarOlá Bê ;) Obrigada pela tua visita! Por acaso eu também gosto muito mais de gatos!!!Já tive um siamês durante 12 anos e depois tive outro mas ambos já morreram!Agora estou à espera de ir pr a minha casa para ter outro porque a minha mãe não quer ter mais. Tens fotos do teu gato no blogue?
ResponderEliminarParabéns pelos 6 meses :) Que venham ainda mais hehehe
***
Obrigada pelas palavras Dexter.
ResponderEliminarBranquinha: estou a preparar mais um posto sobre os meus gatos - gosto de os mostrar ;)
Eu faço dia 15 mas ainda sou mto fresquinha...8 mesinhos! Parece que foi ontem e comparado ctg foi mesmo ontem! :D
ResponderEliminarBranquinha: podes espreitá-los aqui http://paudecanelaementa.blogspot.com/2009/01/meu-querido-sof.html
ResponderEliminarClementine Tangerina: nós cásámos há seis meses, mas já vivemos juntos há quase seis anos ;) - espero que sejas tão feliz quanto eu!
Bem, eu faço 12 anos em Junho!!! Mas acreditem que passa muito rápido.
ResponderEliminarEstás linda, linda e se não foi o dia mais feliz da tua vida, estavas com uma cara encantadorade felicidade.
Parabéns e felicidade diária!!!
Js - 12 anos! :) Parabéns - que venham muitos mais, sempre cheios de felicidade!
ResponderEliminarNão me sai mais nada: LINDA!
ResponderEliminarBê, mesmo linda!
Felicidades, querida!
:) Obrigada *B* - assim fico vaidosa ;)
ResponderEliminarBeijossss
Tão linda Bê :D
ResponderEliminarParabéns :)
Bjinhos
Até que enfim uma fotinho do casório! Linda Bárbara! A-dorei!! E que baita declaração de amor, realmente foi escrita com o coração, eu também senti uns calafrios, mesmo com os 30º que se faz em Santos neste momento. Aiii, gostei tanto de te ver!!! Te adoro e nunca esqueço de ti! Mil beijos
ResponderEliminarEste post está super querido. Espero um dia poder ler um texto destes em que eu seja o protagonista da história.
ResponderEliminarbeijinhos
Oh que lindo. Ando com desejos de me casar. credo! :P
ResponderEliminarBê! Querida Bê!
ResponderEliminarAdorei conhecer este bocadinho de ti. Estavas lindaaaa!
Um beijinho
*