13 de abril de 2009

Apeteceu-me partilhar isto III

Ando com vontade de partilhar pedaços de mim...ou com uma total falta de originalidade para arranjar títulos para novos post's. ;)
Este é o Tobias - o gato mais simpático* (e fotogénico) do mundo e, é meu!
*Mesmo quem não gosta de gatos, gosta, normalmente, do meu - porque ele adora pessoas, mesmo que não as conheça, adora colo, adora ser o centro das atenções, adora festas, adora sentar-se à mesa connosco (e tentar roubar comida com a pata mesmo debaixo dos nossos olhos) e é capaz de se enrolar nas pernas do senhor que nos faz entregas de comida indiana ou por-se de barriga para o ar a pedir festinhas aos senhores do gás. Nunca se viu um gato assim...

26 comentários:

  1. O meu ex/futuro genro....é simplesmente um charme....

    ResponderEliminar
  2. É um gatinho lindo! Eu também tenho um do qual eu gosto muito ^^

    **

    ResponderEliminar
  3. Tem um ar de bonacheirão (da boa vida) :D
    Ok, em breve vou partilhar foto do cão :D

    ;)

    ResponderEliminar
  4. É lindo, é um charme e é um doce de gato e tem uma inteligência que me desarma :)

    ResponderEliminar
  5. Maria, até o comparo muitas vezes ao Garfield ;) - é mesmo bonacheirão

    Acho que o cão já merece a foto no blog!

    ResponderEliminar
  6. Tão querido :) Adoro gatos. Mas desde que morreu a minha, nunca mais quis ter. Limito-me a contemplar os dos outros :)

    ResponderEliminar
  7. olha o tobias.... tao fofinho, tao giro, tao garfield :)

    ResponderEliminar
  8. Como eu te entendo Cat - eu tenho três e não quero nem imaghinar ficar sem um deles - mais do que animais de estimação, são verdadeiros amigos. Adoro-os.
    Anónimo - não sabendo quem és, fiquei com a sensação que conheces o meu gato...será?

    ResponderEliminar
  9. Adorei te ver, especialmente de noiva, mas preciso dizer que AMEI o Tobias, que coisa mais lindaaaa Bê!! Gordinho, parece que sorriu para a foto e depois todo este relato do comportamento dele, aiiii, sem comentários, me apaixonei. Lindo-lindo-lindo!!! Que fofurinha mesmo! Olha só o jeitão de "marajá", só curtindo a vida! Haha! É um filho, não é mesmo?

    ResponderEliminar
  10. Karem querida, que bom "ver-te" por aqui - sabia, depois de ver o comentário no post anterior, que ias adorar ver e comentar o Tobias ;)

    Beijão grande para ti, desse lado do oceano - tenho saudades tuas!

    ResponderEliminar
  11. Tobias!!!! Meu querido primo, sou eu a tua prima Kitty!!! O que é feito de ti, não te via à séculos?! ihihihihihhi

    Tobiaaaas whiskas saquetas, blá blá blá... :)

    Muitos miaus para o primo Tobias.
    Prima Kitty

    ResponderEliminar
  12. Já n tenho gatos há mtos anos...há quase 20 para aí, já mal me lembro do último gato que tive, o Togo. Só me lembro que me arranhou a cara de uma ponta a outra uma vez, pq, supostamente, e de acordo com o que os meus pais me contam, tentei metê-lo na sanita e puxar o autoclismo...

    ResponderEliminar
  13. Ah pois é Dexter - porque será que foste arranhado? ;)

    ResponderEliminar
  14. Eu tambem tenho um gato chamado Tobias.

    O teu é grande, lindo e GORDO. Como se quer. :P

    ResponderEliminar
  15. O meu também é assim!!! Juro!!
    O meu B. dizia que odiava gato e quando eu vim morar com ele foi o primeiro a dizer para eu trazer o meu, ele é um amor!
    Obrigado pela visita!
    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Não resisto a comentar. Eu nunca fui amante de gatos, até ao dia em que duas amigas me pediram para tomar conta de duas gatinhas, com pouco mais de um mês. Eram tão pequenitas, e lindas, e fofas, e brincalhonas, e tudo o mais que me fez render até.....hoje. Fazem dois anos no próximo mês de Maio. Hoje, são as minhas bebés. E são lindas, lindas, lindas... O teu Tobias também é lindão. :)

    ResponderEliminar
  17. mesmo fofo este miau! um dia tb vou ter um assim :)

    Beijinhos

    *

    ResponderEliminar
  18. Quem deu autorização para pôres as fotos do MEU gato??

    ResponderEliminar
  19. Oh também adoro gatos la na terrinha sempre tive!
    São mesmo fofos e meigos e fazem uma enorme companhia.
    beijo

    ResponderEliminar
  20. é muito lindo, sim senhora, e gosto bastante do nome!


    :-)

    ResponderEliminar
  21. É mesmo lindo - desculpem a falta de modéstia, mas eu sei!

    Sanxeri - é um belo nome ;)
    Only Words - conheço algumas pessoas que também sentiam como tu, até terem um gato. De facto, é preciso te-los, conhecê-los, conviver diariamente com eles, para os amarmos ;)
    Sophie - o teu gato deve ser uma delícia então!
    Miss Glitering - fazes bem! São uma excelente companhia.

    Petra Pink e @me@@ - é lindo não é?

    Caro anónimo - ou deverei escrever P - Teu? Nosso ;) - o pacote é completo lembras-te?

    ResponderEliminar
  22. L I N D O! Como já te tinha dito, adoro gatos!O teu é mesmo muito engraçado!Sabes, o último que tive atacou o pessoal cá de casa..Agora temos medo de ter outro gato. O teu é mansinho? Se calhar o meu fez isso por estar fechado em casa.. Nunca me tinha acontecido aquilo com outro gato!

    ***

    ResponderEliminar
  23. Branquinha, isso depende muito do gato. O meu vive num apartamento - sempre viveu e é a coisa mais doce que já se viu. Tenho mais duas gatas e nenhuma delas faz mal a ninguém.

    ResponderEliminar
  24. esse gato é um oferecido :P

    ass:carol

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins