A minha querida sogra (que eu adoro) chegou há poucos dias, vinda do Brasil, onde esteve três meses. Entre muitas prendas (vernizes, bijuteria, bebidas - cachaça para as caipirinhas e batida de côco), estava o obrigatório biquini, pois claro. Adorei! Diferente do que estou habituada a usar, mas muitooo giro e com uma cor muito bonita. Mas, não sei o que gostei mais...se do biquini ou de me ter dito "trouxe-te o P* porque não havia mais pequeno" - e aí tive um ataque crónico de quem é mulher, com 30 anos e se sente inchada com o comentário. E não é que serviu ;)* P. de pequeno ;)
O biquini da imagem é igual ao que comprei no ano passado, também brasileiro (e não, não sou eu na foto, como é óbvio - eu sou muitooo mais gira - tenho mais carninha para agarrar).
um comentário desses da sogra, é um comentário valente, mas não sei do que tenho mais inveja, se do teu biquini fantabulástico se do facto da tua sogra ter estado 3 meses de férias!
ResponderEliminar:-)
ihih
ResponderEliminarEsse biquini é bem giro, e cheira-me que os vernizes e afins tambem..
Para a proxima diz a sogra k fique ca e vais tu para o brasil. ihih
Este bikini é lindo!
ResponderEliminarGostei do 'mais carninha para agarrar'.
És linda, Bê!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar@me@@@ - é não é? mas nós temos uma óptima relação. A minha sogra esteve 3 mesinhos inteiros de férias e fugiu do nosso Inverno. Também invejo...oh se invejo!
ResponderEliminarSó para dizer que ADORO a selecção musical que tens ali no iPod (só tirava os Sigur Ros).
ResponderEliminarE, já agora, sou fã do teu blog!
Frutinha - ela é muito atenta e sabe ver o que eu gosto. Os vernizes combinam com o biquini e tudo. Um must!
ResponderEliminar*B* - há que ser realista! Já fui assim magrinha, agora tenho mais carninha ;)
ResponderEliminarO biquini do post é o do ano passado, que comprei para a lua-de-mel e também o adoro! É da Poko pano - tem coisas espectaculares, os preços é que não são grande coisa...
Marianne - obrigada pela visita e ainda bem que gostas ;)
ResponderEliminarBê, as sandálias são do ano passado e custaram (acho) à volta de 35 euros. São super-confortáveis, apesar da altura (aprendi a andar com saltos em cunha com elas, imagina!)! Beijinhos!
ResponderEliminarbem, alem de de uma sogra fantastica ainda recebes um prémio desses, muito bom!!;)
ResponderEliminarAii os bikinis do Brasil… não sei do que iria gostar mais se era do bikini ou da bebida de cocô hummm cá bom =D … olha não sei como é o teu novo bikini mas o do ano passado é muito giro… só eu é que nunca acho essas coisinhas bonitas…opahhh =)
ResponderEliminarBijus***
mt giro sim senhora...
ResponderEliminarQue sogra querida!
ResponderEliminarE tens de ficar orgulhosa, sim sra!
O da foto é lindo. O teu novo é de que cor?
G'anda sogra, sim senhora!
ResponderEliminarJá agora, se puderes dá um salto ao meu blog. Tens lá uma coisinha para ti!
Parabéns.. olha que as sogras tem tendências a ser menos simpáticas:) Quanto aos bikinis brasileiros, tb já comprei um, mas a parte debaixo é tão reduzida que me sinto nua...
ResponderEliminarbeijo
Que bom uma sogrinha assim(também não me posso queixar),eu adoro os biquinis brasileiros,são lindos ,mas desde que tive os filhotes tornou-se mais complicado...
ResponderEliminarGostei muito do teu blog,vou voltar mais vezes.
Beijinho
Rute
"O biquini é como a estatística: o que mostra é interessante, mas o que esconde é vital" .P
ResponderEliminarXinXin aos biquinis :)
Marianne - obrigada, vou cuscar ;)
ResponderEliminarHannah Sophia - eu sei que tenho sorte :) e não é pelas prendas, e pela relação mesmo;
P* - o deste ano é um "tomara que caia" muito giro mesmo. As bebidinhas também são muito bem vindas aqui pelo cantinho :)
Su Ferreira - este comprei na Poko Pano, no ano passado.
ResponderEliminarCat - roxo, todo liso (para variar um bocadinho, porque normalmente gosto deles estampados);
Storyteller - já fui e adorei, és uma querida!
O meu olhar - a minha é um doce. Em relação aos biquinis brasileiros e, embora os meus não sejam tanga, são de facto mais cavados do que os nossos, mas é tudo uma questão de hábito!
ResponderEliminarTelas MInhas/Rute - percebo-te! Gostei da visita, volta sempre!
Dry Martini - adorei a frase - ainda estou a sorrir ;)
Ai se todas as sogras fossem assim! lol
ResponderEliminarDe certeza que te fica um must! Beijinhos grandes
Eissh a baba que caiu quando a sogra disse isso hã? :P
ResponderEliminarSó tenho uma coisa para te dizer: Boazonaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ahahaha
ResponderEliminarFizeste-me lembrar os dois bikinis que um amigo meu me trouxe do Brasil. Aiiiiii, que horror, a sério, horríveis. O homem não tem jeito nenhum para escolher roupa (segundo ele me disse)e eu concordo plenamente - NÃO TEM MESMO!
ResponderEliminarAproveita as prendinhas :)
Beijinho
Eu sou uma moça de sorte, eu sei!!
ResponderEliminarlol tens uma sogra á maneira. Gosto muito do biquini. Bjokas
ResponderEliminarGrande sogra..=)
ResponderEliminarbeijinho.