23 de abril de 2009

Ataque de feminilidade (futilidade) crónica...

A minha querida sogra (que eu adoro) chegou há poucos dias, vinda do Brasil, onde esteve três meses. Entre muitas prendas (vernizes, bijuteria, bebidas - cachaça para as caipirinhas e batida de côco), estava o obrigatório biquini, pois claro. Adorei! Diferente do que estou habituada a usar, mas muitooo giro e com uma cor muito bonita. Mas, não sei o que gostei mais...se do biquini ou de me ter dito "trouxe-te o P* porque não havia mais pequeno" - e aí tive um ataque crónico de quem é mulher, com 30 anos e se sente inchada com o comentário. E não é que serviu ;)

* P. de pequeno ;)
O biquini da imagem é igual ao que comprei no ano passado, também brasileiro (e não, não sou eu na foto, como é óbvio - eu sou muitooo mais gira - tenho mais carninha para agarrar).

28 comentários:

  1. um comentário desses da sogra, é um comentário valente, mas não sei do que tenho mais inveja, se do teu biquini fantabulástico se do facto da tua sogra ter estado 3 meses de férias!


    :-)

    ResponderEliminar
  2. ihih
    Esse biquini é bem giro, e cheira-me que os vernizes e afins tambem..
    Para a proxima diz a sogra k fique ca e vais tu para o brasil. ihih

    ResponderEliminar
  3. Este bikini é lindo!

    Gostei do 'mais carninha para agarrar'.

    És linda, Bê!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. @me@@@ - é não é? mas nós temos uma óptima relação. A minha sogra esteve 3 mesinhos inteiros de férias e fugiu do nosso Inverno. Também invejo...oh se invejo!

    ResponderEliminar
  6. Só para dizer que ADORO a selecção musical que tens ali no iPod (só tirava os Sigur Ros).

    E, já agora, sou fã do teu blog!

    ResponderEliminar
  7. Frutinha - ela é muito atenta e sabe ver o que eu gosto. Os vernizes combinam com o biquini e tudo. Um must!

    ResponderEliminar
  8. *B* - há que ser realista! Já fui assim magrinha, agora tenho mais carninha ;)
    O biquini do post é o do ano passado, que comprei para a lua-de-mel e também o adoro! É da Poko pano - tem coisas espectaculares, os preços é que não são grande coisa...

    ResponderEliminar
  9. Marianne - obrigada pela visita e ainda bem que gostas ;)

    ResponderEliminar
  10. Bê, as sandálias são do ano passado e custaram (acho) à volta de 35 euros. São super-confortáveis, apesar da altura (aprendi a andar com saltos em cunha com elas, imagina!)! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. bem, alem de de uma sogra fantastica ainda recebes um prémio desses, muito bom!!;)

    ResponderEliminar
  12. Aii os bikinis do Brasil… não sei do que iria gostar mais se era do bikini ou da bebida de cocô hummm cá bom =D … olha não sei como é o teu novo bikini mas o do ano passado é muito giro… só eu é que nunca acho essas coisinhas bonitas…opahhh =)

    Bijus***

    ResponderEliminar
  13. Que sogra querida!
    E tens de ficar orgulhosa, sim sra!
    O da foto é lindo. O teu novo é de que cor?

    ResponderEliminar
  14. G'anda sogra, sim senhora!
    Já agora, se puderes dá um salto ao meu blog. Tens lá uma coisinha para ti!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns.. olha que as sogras tem tendências a ser menos simpáticas:) Quanto aos bikinis brasileiros, tb já comprei um, mas a parte debaixo é tão reduzida que me sinto nua...
    beijo

    ResponderEliminar
  16. Que bom uma sogrinha assim(também não me posso queixar),eu adoro os biquinis brasileiros,são lindos ,mas desde que tive os filhotes tornou-se mais complicado...
    Gostei muito do teu blog,vou voltar mais vezes.
    Beijinho
    Rute

    ResponderEliminar
  17. "O biquini é como a estatística: o que mostra é interessante, mas o que esconde é vital" .P

    XinXin aos biquinis :)

    ResponderEliminar
  18. Marianne - obrigada, vou cuscar ;)
    Hannah Sophia - eu sei que tenho sorte :) e não é pelas prendas, e pela relação mesmo;
    P* - o deste ano é um "tomara que caia" muito giro mesmo. As bebidinhas também são muito bem vindas aqui pelo cantinho :)

    ResponderEliminar
  19. Su Ferreira - este comprei na Poko Pano, no ano passado.
    Cat - roxo, todo liso (para variar um bocadinho, porque normalmente gosto deles estampados);
    Storyteller - já fui e adorei, és uma querida!

    ResponderEliminar
  20. O meu olhar - a minha é um doce. Em relação aos biquinis brasileiros e, embora os meus não sejam tanga, são de facto mais cavados do que os nossos, mas é tudo uma questão de hábito!
    Telas MInhas/Rute - percebo-te! Gostei da visita, volta sempre!
    Dry Martini - adorei a frase - ainda estou a sorrir ;)

    ResponderEliminar
  21. Ai se todas as sogras fossem assim! lol

    De certeza que te fica um must! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  22. Eissh a baba que caiu quando a sogra disse isso hã? :P

    ResponderEliminar
  23. Só tenho uma coisa para te dizer: Boazonaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ahahaha

    ResponderEliminar
  24. Fizeste-me lembrar os dois bikinis que um amigo meu me trouxe do Brasil. Aiiiiii, que horror, a sério, horríveis. O homem não tem jeito nenhum para escolher roupa (segundo ele me disse)e eu concordo plenamente - NÃO TEM MESMO!

    Aproveita as prendinhas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Eu sou uma moça de sorte, eu sei!!

    ResponderEliminar
  26. lol tens uma sogra á maneira. Gosto muito do biquini. Bjokas

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins