Bê, esqueci de te dizer: ontem quando vim aqui ler-te, a 'decoração' do teu blog, TCBOTB, não carregou logo e quando assim é, a cor de fundo original do blog, prevalece; só que a tua cor de fundo é e mesma da cor da letra e não consegui ler teus posts durante uns belos minutos =(
Vá, põe lá o fundo branco para o caso de acontecer novamente e eu conseguir ler!!!
Não sei como se diz em árabe, mas digo em português: mto obrigado e um óptimo fim de semana :)
ResponderEliminarObrigada!!
ResponderEliminarكذلك بالنسبة لك يا عزيزي! طيبة فى نهاية الاسبوع. قبلات.
ResponderEliminar[tradução: Também para ti minha querida! Bom fim de semana. Beijos.]
Obrigado e igualmente... a letra árabe e linda não é? gostava de saber falra e escrever... XD
ResponderEliminarPoupaste o trabalho de ir às ferramentas de idioma do Google :)
ResponderEliminarBom fim-de-semana para ti tbm :) beijinho **
Bom fim-de-semana, querida!
ResponderEliminarBeijooo*
Bom fim de semana prolongado!
ResponderEliminarbeijinho
Bê, esqueci de te dizer: ontem quando vim aqui ler-te, a 'decoração' do teu blog, TCBOTB, não carregou logo e quando assim é, a cor de fundo original do blog, prevalece; só que a tua cor de fundo é e mesma da cor da letra e não consegui ler teus posts durante uns belos minutos =(
ResponderEliminarVá, põe lá o fundo branco para o caso de acontecer novamente e eu conseguir ler!!!
Beijinho*
(que pensas? Também não passamos 'sem ti)
;)
Já está *B*! Obrigada por me avisares!
ResponderEliminarAh bom, assim, sim!
ResponderEliminarImagina que o TCBOTB dá o berro e tu não reparas e eu não te leio?! Hum?!
Não pode ser!!!
Beijinho, Bê
Um ótimo fim de semana para voce. Apesar de não entender nada dos escritos, a foto é linda. Seu blog também. Beijokas. Manoel Eduardo - Brasil.
ResponderEliminarPara ti também =)
ResponderEliminar**
Pra ti tb querida..
ResponderEliminar