Hoje recebi um beijo repenicado e molhado de um amigo igual a este e...emotiva como sou, fiquei com lágrimas nos olhos e feliz, com um sorriso do tamanho do mundo.Senti os seus bigodes na minha pele e retribui com um abraço (embora ele preferisse, de certeza, um peixinho, que eu, lamentavelmente e por razões óbvias, não tinha). Depois posto as fotos verdadeiras...
Fico envergonhada comigo mesma, porque me emociono com facilidade e hoje tive que me esconder atrás dos meus óculos escuros. Este tipo de reacção acontece-me com frequência. Com filmes, com histórias da vida real, com livros, com notícias e no meu dia-a-dia, com as histórias das pessoas com quem me cruzo. Choro que nem uma perdida, choro de tristeza e de felicidade com a mesma intensidade, choro sem conseguir controlar-me.
Enfim, coisas de mim...
Deixa-me adivinhar... recebeste um beijinho no Zoo de Lx? Espectáculo não é? Lindo mesmo... fiquei com uma foto desse momento... e com a cara a cheirar a peixe... lolol
ResponderEliminarBjoooooooooooooooos
Aiii, que inveja!:P Mas não tenhas vergonha por seres chorona (eu também sou;)), é sinal que estás viva, bem viva!:)
ResponderEliminarBeijinho*
E aquele cheirinho bom a peixe? Gosto imenso. E ser chorona não tem mal nenhum, porque mostra que és uma pessoa emotiva, sensível e preocupada com os que te rodeiam.
ResponderEliminarEsse bichinho está a precisar de fazer o buço ihihihi
ResponderEliminarÉ muito fofuxinho :) e tu também Bê, és uma fofuxa :)
querida Bê, parece q padecemos todas do mm 'mal' :)
ResponderEliminarbeijinho
Compreendo-te prefeitamente, acontece-me o mesmo tantas vezes... ;)
ResponderEliminarBêzinha, eu sou como tu, tenho dois motivos para chorar: por tudo e por nada!
ResponderEliminarBeijinho****
Também sou assim. OK ta bem...sou uma chorona mesmo. Tem dias que choro sem saber o porquê. Não tenho culpa... :S
ResponderEliminarBeijinhos
Ah! Eu tambem sou muito chorona.
ResponderEliminarE se tivesse um leao marinho a dar-me um beijo repenicado amarrava-me a ele até à exaustão!
Como eu te percebo...também sou assim ;)
ResponderEliminarO pior é que existem tantas situações em que preferia não ser assim, porque não estou sozinha e depois sinto-me estúpida por não conseguir controlar esta emotividade que me leva às lágrimas...enfim...
Beijinho
Eu queria tantooooooooo levar um beijo de um bicho destes! E de um golfinho também!!! =)
ResponderEliminarAcredite-me: não existe nada melhor que uma lágrima ou uma boa gargalhada. Para o mal e para o bem, é sinal de que estamos por aqui. E sentimos.
ResponderEliminarObrigada :)
;)
Eu já não vou ao Jardim Zoológico há taaaaaaantos anos! É uma vergonha...
ResponderEliminarMas acho que da última vez que fui dei festinhas num golfinho...já foi há tantos anos...
miminho no meu blog :)
ResponderEliminarbeijinho
tbm é para ti aquele selinho! :):)
ResponderEliminarbeijinho*
É bom saber que não sou a única a emocionar-me com facilidade!
ResponderEliminarComo diz a Metade de Laranja - também eu me sinto por vezes estúpida, por não conseguir controlar-me. É que não consigo mesmo...- o que já me provocou alguns dissabores.
Mas, como refere a Maria, nada como umas lágrimas ou uma boa gargalhada - prova que somos humanos e que sentimos!Prova que estamos vivos e atentos ao mundo á nossa volta.
Para todos os restantes: Sim, fiquei com a cara a cheirar a peixe e eu até sou bem esquisitinha com cheiros estranhos, mas o meu amor por animais fala sempre mais alto. Adorei! Tinha ficado ali o dia todo a fazer-lhe festas e a abraça-la!
A todos, obrigada pelas vossas palavras.
Hermione e Lia Simpson - obrigada pelos selinhos! Já cá estão no Cantinho.
Gostei muito do seu cantinho mas voltarei noutro dia para cuscar devidamente .)
ResponderEliminarXinXin
Ah, já me esquecia, tem um nome delicioso :)
ResponderEliminarXinXin
Olá BÊ!!!!! Tudo bem? Antes de tudo: obrigadão pela receita da sopa!PArece-me deliciosa e logo que a consiga fazer, digo-te e coloco no blogue ;)
ResponderEliminarSou sincera: sou igualzinha a ti!! Super sensível, adoro ser assim ;)
Boa semana***
Olá!!! Mais um mimo no meu blog!! =D
ResponderEliminarBijus***
Diz lá se não gostaste de receber o bjinho... eu gosto muito e o aroma hummm é tão bom =)
ResponderEliminarE não há nada melhor que chorar de alegria, eu tb sou uma “Maria Madalena” pelos bons e maus motivos =) mas viva os óculos de sol…
Bijus***
Ohh deixa eu tambem sou assim, ando sempre com a lagrima no olho. ihih
ResponderEliminarGostei do espaço. Voltarei.
ResponderEliminarSaudações.
Que inveja, quem me dera receber um beijo molhado duma coisa tão fofa como essa! :)
ResponderEliminarNão tens de ter vergonha. É um dom, emocionarmo-nos :')
O facto de te emocionares com facilidade não deve, de maneira alguma, ser motivo de vergonha ;) Bj*
ResponderEliminarO problema é quando o facto de ser emotiva é confundido com alguma fragilidade, quando, para mim, não tem nada a ver. De qualquer forma, gostaria de me conseguir controlar, porque nem todos me entendem como vocês :)
ResponderEliminarBoa noite.
ResponderEliminarDescobri o seu blogue e, antes que começasse a ler, sequer, deparo-me com uma selecção musical estupenda.
Parabéns por tamanho bom gosto.
Saudações.
Caro anónimo, ainda bem que gostou! Obrigada pela visita
ResponderEliminar