19 de abril de 2009

Coisas de mim...

Hoje recebi um beijo repenicado e molhado de um amigo igual a este e...emotiva como sou, fiquei com lágrimas nos olhos e feliz, com um sorriso do tamanho do mundo.
Senti os seus bigodes na minha pele e retribui com um abraço (embora ele preferisse, de certeza, um peixinho, que eu, lamentavelmente e por razões óbvias, não tinha). Depois posto as fotos verdadeiras...

Fico envergonhada comigo mesma, porque me emociono com facilidade e hoje tive que me esconder atrás dos meus óculos escuros. Este tipo de reacção acontece-me com frequência. Com filmes, com histórias da vida real, com livros, com notícias e no meu dia-a-dia, com as histórias das pessoas com quem me cruzo. Choro que nem uma perdida, choro de tristeza e de felicidade com a mesma intensidade, choro sem conseguir controlar-me.
Enfim, coisas de mim...

28 comentários:

  1. Deixa-me adivinhar... recebeste um beijinho no Zoo de Lx? Espectáculo não é? Lindo mesmo... fiquei com uma foto desse momento... e com a cara a cheirar a peixe... lolol


    Bjoooooooooooooooos

    ResponderEliminar
  2. Aiii, que inveja!:P Mas não tenhas vergonha por seres chorona (eu também sou;)), é sinal que estás viva, bem viva!:)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. E aquele cheirinho bom a peixe? Gosto imenso. E ser chorona não tem mal nenhum, porque mostra que és uma pessoa emotiva, sensível e preocupada com os que te rodeiam.

    ResponderEliminar
  4. Esse bichinho está a precisar de fazer o buço ihihihi
    É muito fofuxinho :) e tu também Bê, és uma fofuxa :)

    ResponderEliminar
  5. querida Bê, parece q padecemos todas do mm 'mal' :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Compreendo-te prefeitamente, acontece-me o mesmo tantas vezes... ;)

    ResponderEliminar
  7. Bêzinha, eu sou como tu, tenho dois motivos para chorar: por tudo e por nada!

    Beijinho****

    ResponderEliminar
  8. Também sou assim. OK ta bem...sou uma chorona mesmo. Tem dias que choro sem saber o porquê. Não tenho culpa... :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ah! Eu tambem sou muito chorona.

    E se tivesse um leao marinho a dar-me um beijo repenicado amarrava-me a ele até à exaustão!

    ResponderEliminar
  10. Como eu te percebo...também sou assim ;)
    O pior é que existem tantas situações em que preferia não ser assim, porque não estou sozinha e depois sinto-me estúpida por não conseguir controlar esta emotividade que me leva às lágrimas...enfim...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Eu queria tantooooooooo levar um beijo de um bicho destes! E de um golfinho também!!! =)

    ResponderEliminar
  12. Acredite-me: não existe nada melhor que uma lágrima ou uma boa gargalhada. Para o mal e para o bem, é sinal de que estamos por aqui. E sentimos.

    Obrigada :)

    ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu já não vou ao Jardim Zoológico há taaaaaaantos anos! É uma vergonha...

    Mas acho que da última vez que fui dei festinhas num golfinho...já foi há tantos anos...

    ResponderEliminar
  14. É bom saber que não sou a única a emocionar-me com facilidade!
    Como diz a Metade de Laranja - também eu me sinto por vezes estúpida, por não conseguir controlar-me. É que não consigo mesmo...- o que já me provocou alguns dissabores.
    Mas, como refere a Maria, nada como umas lágrimas ou uma boa gargalhada - prova que somos humanos e que sentimos!Prova que estamos vivos e atentos ao mundo á nossa volta.

    Para todos os restantes: Sim, fiquei com a cara a cheirar a peixe e eu até sou bem esquisitinha com cheiros estranhos, mas o meu amor por animais fala sempre mais alto. Adorei! Tinha ficado ali o dia todo a fazer-lhe festas e a abraça-la!
    A todos, obrigada pelas vossas palavras.

    Hermione e Lia Simpson - obrigada pelos selinhos! Já cá estão no Cantinho.

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do seu cantinho mas voltarei noutro dia para cuscar devidamente .)

    XinXin

    ResponderEliminar
  16. Ah, já me esquecia, tem um nome delicioso :)

    XinXin

    ResponderEliminar
  17. Olá BÊ!!!!! Tudo bem? Antes de tudo: obrigadão pela receita da sopa!PArece-me deliciosa e logo que a consiga fazer, digo-te e coloco no blogue ;)
    Sou sincera: sou igualzinha a ti!! Super sensível, adoro ser assim ;)

    Boa semana***

    ResponderEliminar
  18. Olá!!! Mais um mimo no meu blog!! =D

    Bijus***

    ResponderEliminar
  19. Diz lá se não gostaste de receber o bjinho... eu gosto muito e o aroma hummm é tão bom =)

    E não há nada melhor que chorar de alegria, eu tb sou uma “Maria Madalena” pelos bons e maus motivos =) mas viva os óculos de sol…

    Bijus***

    ResponderEliminar
  20. Ohh deixa eu tambem sou assim, ando sempre com a lagrima no olho. ihih

    ResponderEliminar
  21. Gostei do espaço. Voltarei.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  22. Que inveja, quem me dera receber um beijo molhado duma coisa tão fofa como essa! :)

    Não tens de ter vergonha. É um dom, emocionarmo-nos :')

    ResponderEliminar
  23. O facto de te emocionares com facilidade não deve, de maneira alguma, ser motivo de vergonha ;) Bj*

    ResponderEliminar
  24. O problema é quando o facto de ser emotiva é confundido com alguma fragilidade, quando, para mim, não tem nada a ver. De qualquer forma, gostaria de me conseguir controlar, porque nem todos me entendem como vocês :)

    ResponderEliminar
  25. Boa noite.
    Descobri o seu blogue e, antes que começasse a ler, sequer, deparo-me com uma selecção musical estupenda.
    Parabéns por tamanho bom gosto.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  26. Caro anónimo, ainda bem que gostou! Obrigada pela visita

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins