7 de abril de 2009

Em manutenção


Entre hoje e amanhã, por favor não liguem à mudança de cores, de fundos e afins, que por aqui se vive, porque este blog está em manutenção! Há um mundo de fundos por descobrir e eu estou quase a afundar-me nele. É mais difícil escolher a imagem do nosso blog do que cortinados para a sala ou o vestido de casamento...

Obrigada à Maria e à *B* pela ajuda e pelas dicas preciosas! E, por favor, avisem-me se a coisa ficar muito pirosinha, é que já experimentei de tudo e entre corações, botões, florzinhas e berloques, já estou toda baralhada. Até já...

11 comentários:

  1. Bê!

    Gosto deste!

    Vai experimentando, interessa achares o ideal!

    Boa sorte***

    ResponderEliminar
  2. :)
    Obrigada. Acho que ainda é capaz de sofrer algumas mudanças, vamos ver...

    ResponderEliminar
  3. :)

    Este está engraçado! No entanto, preferia a imagem do cabeçalho com cor: é mais "Bê", acho... Não posso deixar de referir que a irmã, com 12 anos, tem mesmo queda para a coisa!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Só para avisar... fui a 200 visita do teu blog...

    E vou ca voltar! =)

    ResponderEliminar
  5. :)
    Serás muito bem vinda Margarida. Vou já espreitar o teu cantinho.
    Maria - acho que já recuperei. è o que dá andar a fazer experiências às duas da manhã!

    ResponderEliminar
  6. ihihih
    boa sorte ai...
    Eu ja pensei em mudar o meu outra vez, mas cada vez que me lembro do trabalhao que tive da ultima vez desisto.. lololol

    ResponderEliminar
  7. Amiga, está muito giro!!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. lol Vais num bom caminho, tenho a certeza =)

    **

    ResponderEliminar
  9. Bem...ainda pensei em fazer mais experiências, mas considerando que este foi aprovado pela maioria, se calhar fica assim por uns tempos ;)
    Obrigada pelas opiniões!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins