
Ganhei mais um selinho que exibo com orgulho e satisfação. Foi-me atribuído pela Maria, a autora de um blog que acompanho religiosamente e de que gosto muito -http://mnemo-sine.blogspot.com/. Uma jovem que realmente mostra que pensa e o que pensa e mostra-o muito bem!
O selo "Manifesto dos jovens que pensam" vem acompanhado das típicas regras de quem o exibe, a saber:
1. Exiba a imagem do prémio;
2. Poste o link do blog que o premiou;
3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”;
4. Avise os indicados;
5. Publique as regras.
Confesso que tenho alguma dificuldade em contabilizar os autores da blogoesfera que considero merecerem este (ou outro selo), por isso, não olhando à regra dos 10 blogs, vou apenas referir aqueles que fazem de facto parte das minhas leituras e que habitualmente comento:
http://asnovenomeublogue.blogspot.com/;
http://miniegelly.blogspot.com/;
http://xaxadadotcom.blogspot.com/;
http://mimilarose.blogspot.com/;
http://saltosaltosvermelhos.blogspot.com/;
http://curtasemas.blogspot.com/;
http://panodochao.blogspot.com/
http://eporqueaminhavidadavaumblogue.blogspot.com/
São blogues muito diferentes entre si e dos quais gosto por razões diferentes: uns porque me fazem rir, outros porque me fazem pensar, outros porque me ensinam pequenos truques, outros pela partilha...outros pelo sarcasmo e ironia.
Por isso, a todos, o meu obrigada!
aaaiiii tão querida....
ResponderEliminarObrigada por passeares no meu "bosque" ;)
Um beijinho grande
Mimo, já não vivo sem os teus maravilhosos conselhos!
ResponderEliminarUm beijinho grande para ti
Agora fiquei muito comovida babe...também gosto muito de ti e agora do teu cantinho que espelha a maravilhosa pessoa que és!
ResponderEliminarEspero que continues a escrever bem como sempre e a partilhar o que te vai nessa grande alma!!!!
Beijinhos grandes e muito obrigado!
Babe... tu sabes que és especial e serás sempre!
ResponderEliminarObrigada querida Bê! És mesmo querida e simpática.
ResponderEliminarUm grande beijinho e btw adoro o novo look do Cantinho! :)
*