11 de abril de 2009

Mais um selinho



Ganhei este prémio da Kitty e gostei ;).
As regras do desafio são as seguintes

Listar 5 obsessões, apegos ou manias;
Listar 5 blogues para responderem ao desafio;
As minhas manias, obsessões ou apegos:

1º - Algo que se tornou, definitivamente, uma mania/apego, foi o meu blog. Adoro o meu cantinho, adoro escrever por aqui (mesmo que não seja nada de jeito, gosto e pronto. Tenciono ficar por aqui muito tempo) -e adoro visitar os vossos blogues;
2º - Sapatos - não é original, mas o P. não me deixaria escapar esse, por isso tenho que confessar. Adoro e tenho muitos, mas mesmoooo muitos (mas não tantos quanto gostaria);
3º - Livros - compro livros compulsivamente, desde romances, a livros relacionados com a minha área e outras. E ainda adoro a sensação de comprar um bom livro, tal como adoro o cheiro de um livro novo (taradices) - é ver-me nas livrarias a cheirar um livrinho ainda antes de o comprar;
4º - Gatos. Amo de paixão. Os meus, os dos outros, os das ruas. Já fiz amigos gatos por esse mundo fora. Se pudesse tinha muitos mais (também adoro cães e animais no geral, mas os gatos são a minha paixão);
5º - Uma obsessão: odeio que ponham os pezinhos ou sapatos, directamente vindos do chão, no sofá ou na caminha. Mas é que odeio mesmo (este é a minha irmã C. que não deixa escapar). É ver-me ficar roxa de raiva e os olhos a sair de órbita. Mas, como diz o P., os gatinhos andam pelo sofá "à grande". Manias...


Vou-me escapar à segunda regra, porque embora tenha os meus blogues preferidos, seria difícil referir apenas 5 - posso, por isso, referir que todos os que visito diariamente e que comento, são para mim, merecedores deste e de muitos mais prémios.
E agora vou-me dedicar inteiramente ao meu SLB, que está, neste momento, a perder com a Académica. Pode ser que a minha energia positiva canalizada ali para os lados de Benfica, faça algum efeito.

19 comentários:

  1. SLB SLB SLB!

    Vamos ganhar! Temos de acreditar!

    Cof cof..

    ResponderEliminar
  2. E noutro canal, o sporting ganha...ai que raiva...

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo!...

    Que raio do Cardozo, não acerta uma!

    ResponderEliminar
  4. aiiiiii...o meu coração sofre...

    ResponderEliminar
  5. e o meu!

    Não ha-de ser nada!

    podes explicar-me porque é que o Carlos Martins tem de ser assim?

    Nerrrrrveeeees!!

    ResponderEliminar
  6. Ehehehe! A tua 3 mania é fantástica e não é nada mania, não que ideia, lol, é que eu sou igual.

    Realmente o SLB fartou-se de tentar, mas pronto o futebol é mesmo assim!

    Eu é que não me posso queixar o Sporting lá ganhou e o meu Braga, sni snif empatou! Bragaaaaaa!

    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. Não comento mais o benfica hoje...snif
    Mundo mágico - é bom saber que há mais pessoas a gostar de cheirar um bom livro ;)

    ResponderEliminar
  8. Ai.......... No ano passado foram 3, este foi apenas um, mas lá se foram os 3 pontos. Oh, inglória...

    Os livros, Bê, os livros... Também gosto dos alfarrabistas, e do cheiro dos livros velhos e usados, e às vezes encontro preciosidades :)
    A 5ª também me incomoda... Até porque sou eu que limpo :D

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo selinho....é muito bem merecido!

    ResponderEliminar
  10. Maria, também gosto do cheiro dos livros velhos!
    Miss mau Feitio: Obrigada, considera-te merecedora do mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Mereces, Bê querida!

    Quanto ao SLB, muda, mas muda!!! Mas mesmo! Sério! MUDA!!! ;)

    Beijinho da B para a Bê

    ResponderEliminar
  12. Ai B, o P. bem me tenta convencer, mas não ;) SLB até morrer!

    Beijos da Bê para a B

    ResponderEliminar
  13. Passei aqui por acaso,como acontece quem se "perde" no mundo blogueiro, e gostei ;) É um espaço simpático. Deixa-me partilhar que também eu tenho uma paixão por gatos. Tenho duas lindas chartreux ;) Só em jeito de remate e de provocação (sem malícia), os meus sentimentos pelo SLB. S P O R T I N G :p

    ResponderEliminar
  14. Only Words - bem vinda. Qualquer cat person me conquista logo por aí. Eu tenho 3 gatos (rafeiros, mas lindos, lindos) que são a minha paixão. Vou espreitar o teu blog!

    ResponderEliminar
  15. Foi mau... Enfim... Já vai sendo hábito não é?

    ResponderEliminar
  16. OLá Bê! :)

    Obrigada pela visita ao meu blogue.

    Olha, a paixao pelos gatos é mesmo uma caracteristica minha. Sao parte da minha vida os meus três estarolas.

    Quanto ao blogue, tambem gosto muito do meu. Tenho muito carinho pelo blogue, bem como pelas pessoas que o visitam.

    ResponderEliminar
  17. só não percebi uma coisa ...o que é isso de Benfica?? e o que fazem tantas mulheres a falar de futebol??!!

    ResponderEliminar
  18. eu fui referida no blog!
    uaauuuu sinto.me importante x)

    bjo

    c.

    ResponderEliminar
  19. Tu sabes que és importante C. muito importante ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins