Hoje, em conversa com uma amiga, fui informada que estava convocada para o encontro da mala vermelha. "Mas-o-que-é-isso-de-encontro-da-mala-vermelha?" perguntei eu - ingénua, ingénua! Já toda a gente ouviu falar disto? Só eu é que não sabia do que se tratava? Mas onde é que eu ando? Eu, que até sou atenta e bem informada e prevenida e apetrechada (não no sentido físico - mas é que percebi que alguns dos apetrechos da mala vermelha já existem no Cantinho)...Eu, que até já tive a minha despedida de solteira e ganhei umas coisas assim, vá, bem interessantes...Digamos que a minha mente começou logo a divagar e a imaginar um casal jovem e com bom aspecto, quase nu, pele sedosa, cabelos longos, a fazer a demonstração prática de todos os utensílios da mala - numa versão talvez demasiado eufemística, dos programas jeitosos que vejo na Sic Radical.*
Pergunta da Bê: "E quanto custa a mala toda? Eu quero." - parece que vou ter que esperar pelo encontro para saber!
* Sim porque desde a Dr.ª Sue a Agarradas no Varão, entre outros, já vi de tudo :) - e o que eu me divirto com estes programas.
Nunca ouvi falar de semelhante mas é capaz de ser engraçado... :)
ResponderEliminarDepois conto ;)
ResponderEliminarA "Maleta Roja" ou "Tupper sex" deve ser mais ou menos a mesma coisa.... pesquisa o site...
ResponderEliminarÉ muito giro, vale a pena... (não vou contar para não estragar a surpresa e até porque what happens in that meeting stays there) mas os artigos parece-me que são mais caros do que os preços praticados nos locais habituais...
Deduzo que a mala toda que é do tamanho de uma samsonite de viagem (aliás são duas) deve ser assim para o carote...
Mala vermelha? Apenas conheço as que estão à venda na loja do BENFICA ehehehehe
ResponderEliminarBj
Ui que eu estou tão fora do circuito! Não sei o que é a Mala Vermelha!!! Mas imagino... Ó se imagino!
ResponderEliminarHummmmm...Minie, sua marota...
ResponderEliminarMarquês e Storyteller - tb eu não sabia o que era o "fenómeno"
lol olha eu também não sabia o que era a mala vermelha =P
ResponderEliminar**
Epá que porreiro... vais ao encontro da Mala vermelha!!! depois conta como correu!!!
ResponderEliminar:-)
Ao "what happens in that meeting, stays there" eu acrescento: WHAT WE LEARN IN THE MEETING, WE IMPROVE IN BED!!!
ResponderEliminarNós, homens de mente depravada, agradecemos!!!
Conta a mim que eu não sei nada disso :P
ResponderEliminarNão, não eras a única!.. Eu também não sei o que é isso..(ingénua, ingénua..lool)! Vou ter de pesquisar e esperar que contes como correu!! Bjs*
ResponderEliminarUfa - com todos estes comentários fiquei a saber que não sou a única a leste do paraíso. Prometo detalhes para mais tarde.
ResponderEliminarE sim, Sérgio - concordo! Malandreco...;)
Toda a gente fala nisso.. Eu eh ke ainda nao tive a sorte de ser convocada!!!
ResponderEliminarDepois conta!!
Nunca ouvi falar de tal coisa...estou completamente a leste lol
ResponderEliminarEssas senhoras que fazem as visitas com as malinhas vermelhas vendem produtos caros e pouco interessantes.
ResponderEliminarEu não sou adepta destas modernices, para mim o pénis ainda não saiu de moda :) ehehehehe
OK! Essa é nova para mim! E eu que pensava que era uma pessoa informada! lol
ResponderEliminarBeijinho
Kitty - haja alguém que conheça (além de um ao outro). Vou experimentar e depois conversamos ;)
ResponderEliminarAos restantes - pois é - há um mundo por descobrir!
lolol.
ResponderEliminarPor acaso ja conheço.
Depois tens de contar a "experiencia" deve ser... de R I R. ihihih
Maleta roja :P Já vi isso na tv e numa revista algures. Tem umas coisas.. interessantes, parece :P
ResponderEliminarNunca ouvi falar em tal coisa!...
ResponderEliminarConta conta! lolol
Frutinha, Cat e Mne Margarida - eu depois partilho! Coisas de gajas...
ResponderEliminarNUnca ouvi falar. Mas quer-me parecer que é bom!
ResponderEliminar