9 de abril de 2009

Mini- Férias

Hoje estou de "folga", que é como quem diz que, por trabalhar numa escola, tive tolerância de ponte e como o meu horário às quintas é apenas da parte da tarde, fiquei com um dia inteirinho para mim. Segunda-feira é igual. Os meus colegas professores usam mesmo a expressão quinta-feira santa e ficaram chocados quando eu e os meus colegas mais novos falámos em sessões de trabalho e reuniões para este dia. Oh que chatice - para mim o lema é, em roma sê romano e pronto.
Por isso deveria estar em casa, ou nas compras, ou a dormir, ou a ver televisão, ou a ler, qualquer coisa que implicasse estar descansadinha a curtir a minha quinta-feira santa, certo? Errado...estou agarradinha ao computador (bem, neste momento para escrever no blog, é certo), mas porque estou a trabalhar nos materiais pedagógicos para uma formação que vou dar durante o mês de Maio, numa pós-graduação na área dos recursos humanos. Estou muito contente com esta nova experiência, mas algo receosa por ser completamente novo para mim - não a formação, mas o contexto. Por isso, desculpem-me se as visitas hoje forem mais rápidas, mas prometo que volto amanhã. Vou agora dedicar-me ao trabalho, tendo por companhia os meus amigos de pelo, espalhados à minha volta como sempre ;).
Boa quinta-feira santa para todos.

7 comentários:

  1. Querida Bê!

    Boa sorte para esse novo desafio! :). Uma santa Páscoa, com muitos ovinhos de chocolate.

    Beijinhos

    *

    ResponderEliminar
  2. Querida Miss G, obrigada e uma excelente Páscoa para ti também!(eu já ando a comer amêndoas de chocolate desde o início da semana...é o vício)

    ResponderEliminar
  3. Tas desculpada rapariga... :)
    Boa páscoa.

    ResponderEliminar
  4. A mim deram-me o dia todo :D, nem sei como, mas pronto. E eu nem sabia que havia uma "quinta-feira santa", pensei que fosse só sexta...

    ResponderEliminar
  5. eheheh! Eu também tive direito ao dia todo! Não sei como, pois trabalho no privado! lol!

    Bom trabalho! De certeza que vai correr bem!

    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  6. Bom trabalho amiga e cuidado com os chocolates...

    Boa Páscoa!!!!


    P.s.: recordo-me sempre do meu coelhinho Niky nesta altura... por isso quase que "enjoo" as amêndoas, os ovos e as alusões aos coelhos, etc etc...

    ResponderEliminar
  7. Sabes que me lembro dele com frequência - também fez parte da minha vida e nunca rosnou para mim!
    Uma feliz páscoa para ti e para todos os que passam por aqui

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins