É sempre bom sabermos que, quando coisas menos boas nos acontecem, temos sempre alguém com vontade genuína de ajudar. Não porque permitamos que o façam, mas porque é reconfortante saber que o querem fazer.
... E querer é poder. Reconforta uma palavra, ou apenas um gesto... Saber que alguém está lá. E as coisas menos boas tornam-se lições, que nos abrem os olhos para o que verdadeiramente nos envolve: o mais que bom da vida :)
Nos dias que correm, é raro encontrar alguém que esteja disponível para nos ajudar. É raro, mas não impossível. É nas horas menos boas que nos deparamos com supresas e desilusões! Que tenhas sempre bons amigos junto de ti Bê ;)
... E querer é poder.
ResponderEliminarReconforta uma palavra, ou apenas um gesto... Saber que alguém está lá. E as coisas menos boas tornam-se lições, que nos abrem os olhos para o que verdadeiramente nos envolve: o mais que bom da vida :)
;)
é isso mesmo ;)
ResponderEliminarReconfortante! Sem dúvida!
ResponderEliminarMuitas vezes ajudam mais assim, do que realizando determinadas acções/gestos!
beijinhos
Ora nem mais. Felizmente, tenho pessoas dessas :)
ResponderEliminarÉ como se fossem um colchão que n nos deixa cair e apara a queda, e ainda nos dá forças para nos voltarmos a levantar :)
ResponderEliminarÉ sempre bom ter dessas pessoas na nossa vida :)
ResponderEliminarbeijinho
Eu julgo que, por vezes, os momentos de crise nos tornam mais atentos...e até criam oportunidades, quiçá de lhe permitires uma ajuda ou vice versa…
ResponderEliminarbeijinhos muito grande....
da tua piquena Minie
Pois é. E nesses momentos tbm é que nos apercebemos quem são os que se mantêm disponiveis e quem pensavamos que estaria, mas afinal nao está.
ResponderEliminarBeijinho, Bê :)
Podes crer... é bom saber que existe alguem.. =P
ResponderEliminar**
Nos dias que correm, é raro encontrar alguém que esteja disponível para nos ajudar. É raro, mas não impossível. É nas horas menos boas que nos deparamos com supresas e desilusões! Que tenhas sempre bons amigos junto de ti Bê ;)
ResponderEliminarBonito!:) *
ResponderEliminar:) é reconfortante receber estas palavras de carinho por aqui. É isto que me faz sentir vontade de todos os dias passar por aqui...
ResponderEliminarE nós vamos querer sempre que tu estejas cheiinha de miminhos e muito feliz! ok?
ResponderEliminaros bons amigos nunca são demais e nestes momentos então, são sempre bem-vindos.
ResponderEliminarbjo
É sempre bom sabermos que temos amigos. (ponto)
ResponderEliminarBeijoquinha.
P.S. Beijaste uma foca!? :P
Miss Mau Feitio, Elle e Zanine, obrigada pelas palavras!
ResponderEliminarZanine, fui beijada por uma foca ;)- não é todos os dias!
sabe pouco bem sabe (:
ResponderEliminar