
Porque a música que ouvimos, que gostamos, que nos toca, que nos transmite algo, pode dizer muito de nós, aqui no Cantinho ouve-se:
José Gonzales – Heartbits;
Sia – Breathe Me;
Sigur Ros - Staralfur;
Nithin Sawhney – Letting me go, Homelands e Nadia.
Espero que gostem…
José Gonzales – Heartbits;
Sia – Breathe Me;
Sigur Ros - Staralfur;
Nithin Sawhney – Letting me go, Homelands e Nadia.
Espero que gostem…
Muitas mais poderia acrescentar à lista, mas quem ficaria por aqui tanto tempo ;) ?
Tens um miminho no meu blog! Parabéns! :)
ResponderEliminarSia e Sigur Ros... Muito bom!
ResponderEliminarSó te falta mesmo Bliss.
Bj
José Gonzales – Heartbets, é daquelas músicas que, apesar de gostar muito, me faz sentir um pouco triste. Mas gosto muito da melodia, da letra, de tudo! ;)
ResponderEliminarNithin Sawhney está mto lá :)
ResponderEliminarMuito bom gosto B*
ResponderEliminarbeijinhos grandes
A todos os que passam por aqui, espero que gostem ;)
ResponderEliminarfoi muito bom conhecer teu blog, gostei daqui.
ResponderEliminarTenha um belo dia .
Maurizio
gosto :p
ResponderEliminarGosto de todos os que indicaste, apenas acrescentaria nouvelle vague e muse...
ResponderEliminarE sem dúvida que Bliss (Kissing) é uma excelente música.
Beijinhos grandes
parece que vou ter que investigar Bliss - obrigada pelas dicas!
ResponderEliminarConcordo com a Minie: Muse tb devia estar aí!
ResponderEliminarMas eu sou suspeito, mto mesmo...
O Breathe me já conhecia e adoro. Já o pus uma vez no meu blog. :) A do José Gonzales não conhecia e apaixonei-me pela música por entrar no teu cantinho. :) Já a tentei sacar mas ainda não consegui.
ResponderEliminaro meu voto tem que ir para o Staralfur. Os islandeses é que percebem da coisa.
ResponderEliminarIvan - é bem verdade ;)
ResponderEliminar