22 de abril de 2009

Perguntas e respostas - conhecer mais de mim...

Mais um dos muitos desafios que corre pela blogosfera e para o qual me senti desafiada. Não o vou passar a ninguém, mas se alguém o quiser fazer, estejam à vontadinha.
1 - Qual a música que te dá vontade de fazer amor como se não houvesse amanhã? Blower's daughter do Damien Rice, porque tem um significado muito especial. E o Somebody dos Depeche Mode. E o Breathe, da Sia. Oh Meu Deus, são tantas…(algo me diz que logo à noite vão estar a tocar, assim que chegar a casa...)
2 - Qual a música que te dá vontade de meteres prego a fundo quando conduzes? Não preciso de grandes músicas para ter vontade de meter prego a fundo…mas assim de repente, The Killers com o When you were young.
3- A tua primeira vez foi boa, assim-assim, ou mázinha? A primeira vez de quê? Têm que ser mais específicos...
4 - Para onde é que olhas logo quando conheces alguém? Tento não analisar pelo exterior. Interessa-me mais conhecer o seu interior…Não gosto de análises ao primeiro olhar.
5 - O que é que ele/ela tem que fazer para que lhe saltes automaticamente para a espinha? Ele sabe…um beijo…um abraço…uma declaração…tantas coisas.
6 - Qual a coisa mais romântica que já te fizeram?Muitas. É verdade, sou uma privilegiada. Mas a última e talvez a mais bonita de todas, foi ter enfrentado a coragem de ter todos no nosso casamento a olhar para ele e ter cantado para mim a música do Damien Rice, citada na primeira resposta. De tão inesperado, foi lindo e inesquecível.
7 - Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste sob o efeito do alcool?…ter arrancado os cortinados de um hotel em Itália e ter dançado com os mesmos debaixo das câmaras de vigilância… Tinha 16/17 anos e por isso, desculpa para o fazer…(acho que a minha mãe vai ler isto…)
8 - O que é que é "música para os teus ouvidos"? Palavras sinceras…
9 - Já alguma vez foste o(a) verdadeiro(a) sacana para alguém? Já despedaçaste algum coração em mil pedaços? Sei que já despedacei sim, mas sem ser sacana.
10 - Deixas o carro chegar ao fim da reserva, ou vais logo abastecer assim que entra na dita cuja? Deixo chegar mesmo mesmo quase até ao fim, mas, em 12 anos de condução, nunca fiquei apeada.
11 - Vais sempre pelo mesmo caminho, ou já alguma vez tomaste o caminho mais longo para casa? Depende do nível de concentração. Às vezes, vou tão concentrada na vidinha que dou por mim a ir para outro sítio (atenção, nunca bati – eu conduzo muito bem ;))
12 - Qual o maior balde de água fria que já levaste na tua vida? Estar a trabalhar na Função pública há 5 anos (logo após a faculdade) e, de um dia para o outro, avisarem-me a mim e aos meus colegas que os contratos a termo que tínhamos assinado um ano antes, não tinham valor nenhum…
13 - O que é que te tira os pés do chão? Ele…quando me pega ao colo…;)

23 comentários:

  1. gostei bastante, um dia destes com tempo roubo este desafio!


    :-)

    ResponderEliminar
  2. hehehe essa do quem te rouba do chão LOLOLOL adorei a resposta!

    ResponderEliminar
  3. Aahahahahah acalmem la ragazza!!!

    Adorei o Post e já agora relativamente ao Hotel em Itália, a tua mãe se calhar também não sabe que dormimos 11 jovens adolescentes muito ragazzos e ragazzas) muito inocentes num quarto minúsculo... e os teus pézinhos... sedosos...

    E que o Hotel... era um Hotel (não me recordo o nome nem sei se ainda existe!) que não deveria receber nenhuma estrela do Michelin!

    ResponderEliminar
  4. Minie, a minha mãe pode ler isto!!!! Querida mãe, se leres estas palavras, está descansadinha que, além do disparate dos cortinados, não fiz mais nada de mal. E dormi sempre com a Minie!
    Mna. Margarida e @me@@@- roubem, pois claro!
    Saltos - ;););)

    ResponderEliminar
  5. Mãe Bê... eu confirmo... :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. q giro ;) (Acho que todos nós gostamos de abraços, apertadinhos então...Eu gosto de certezinha)

    ResponderEliminar
  7. esta foi a mensagem que a minha querida mãe acabou de me enviar por msn - "Hoje ficas de castigo, durante um mês não vais à discoteca então não sabes que tirar os cortinados e dançar com eles é coisa que uma menina bem comportada não faz" - =D

    ResponderEliminar
  8. AI..AI..AI.. Minie e Bê que meninas tão marotas, eu que pensava que eram umas santinhas e afinal saíram-me ums diabretes!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Ups... apanhadas...

    Mas sem efeitos retroactivos sff mummy... :P

    Beuijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Gostei da resposta à pergunta 6. Realmente foi um gesto muito bonito e romântico ;)

    ResponderEliminar
  11. Quando arranjar um tempinho faço! :)

    Mas suspeito que me vou comprometer com algumas respostas...

    ResponderEliminar
  12. Only Words - foi não foi? também acho.
    Dexter - vou gostar de ver essas respostas ;)
    PP_Fantasma - estou a ver que tb gostas ;)

    ResponderEliminar
  13. Gostei da teenager :D!
    Não vou "roubar" o desafio - pois a Bê já percebeu que partes de mim estão out there -, mas não posso deixar de dizer uma coisa: "Somebody" é das canções que mais me faz sonhar. O poema, a voz do Martin Gore... Tudo!

    Ai, ai...

    ;)

    ResponderEliminar
  14. Gostei deste desafio, o que eu acho mais engraçado é a tua mãe ler o teu blog, acho isso bonito, devem ser muitos amigas! Eu cá não imagino o meu pai a ler o meu blog.

    ResponderEliminar
  15. Maria - concordo. O Somebody é daquelas músicas de adolescência que fica para sempre. A letra é perfeita, assim como a voz.
    Pó de arroz - é verdade, a minha mãe lê o meu blog, mas só hoje comentou :) - dada a revelação bombástica do meu espectáculo em pleno coração romano...Sim, somos muito amigas e conselheiras uma da outra.

    ResponderEliminar
  16. Adoro Damien Rice e sim, a Blower's daughter.

    Amei o 7! Imagino! =D

    ResponderEliminar
  17. *B* - figuras próprias da idade ;)

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito de ler as tuas respostas.
    Esse comentário é MESMO da tua mãe? :) Não te podes queixar de uma má reacção da parte dela :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  19. Cat - é mesmoooo a minha mãe (vê se pode...):) - é uma querida a minha mãe!

    ResponderEliminar

  20. Preciso de te lembrar que nessa noite, não foram só os cortinados que sofreram...e vou evitar descrições...;)
    Bjinho
    H (um dos ragazzos)

    ResponderEliminar
  21. H - sê bem vindo ao meu blog :)
    Eu sei que tomaste conta de mim nessa noite, com muita amizade e atenção!
    O que é certo é que, daí para a frente, me portei muito bem e também tomei conta de outros :)- aprendi a lição!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins