E porque hoje é sexta-feira e é dia de ficar no trabalho até às 22h...o que eu não dava por isto, para me acalmar as carências:
Babo-me toda só com a imagem: bolo de chocolate + chocolate quente + mais gelado...= é que nem a folhinha de hortelã sobrava...
que delicia (:
ResponderEliminarRealmente é, este tempo não dá com grande coisa.. Mas também está no seu dever...
Beijinho
Ai isso marchava já!...
ResponderEliminarAté às 22 horas??? Desgraçada! Se eu te disser que hoje cheguei à redacção já depois das 10h e que saí pouco depois das 16h30 ficas muito zangada comigo?
;)
Eh pá, és casada e tal, mas és gira que se farta...
ResponderEliminarJoão C.
Aii!Só lhe falta o café! Essa é uma especialidade que já não provo à tanto tanto tempo! Bem pelo menos posso olhar e tal como tu já estou a babar! Olhar só não engorda pois não? E comer só um bocadinho? lol
ResponderEliminarNão tarda são 22h00! vamos fazer o relógio andar mais depressa!
Beijinho!
Daniela - é realmente uma delícia, especialmente para quem ama chocolate como eu!
ResponderEliminarStoryteller - não fico zangada não, mas com invejinha da boa, tá?
No Meu Mundo Mágico - eu tb só olho! Tenho que me controlar. Às vezes dou comigo a comer chocolates como se não houvesse amanhã!
Mhami!:P Cá em casa há sempre petits gateâux no congelador!:P Bendito Pingo Doce!;)
ResponderEliminarBeijinho*
aiiii qe delicia de imagem, p ja n falar no suposto conteudo (gula acentuada)
ResponderEliminarbeijinho :)
E vão 2 babadas.... :P
ResponderEliminarSerá que sou normal?
ResponderEliminarParece que sou o único no mundo que não ligo a chocolate...
Mas partilho aqui que existiu uma situação que dei por mim com vontade de comer chocolate.
Isso deu-se na altura em que li um livro intitulado assim, Chocolate.
Lembro-me bem que, enquanto devorava o livro, tive imensa vontade de devorar também chocolates.
A propósito, parabéns pelo blog!
Acabei de descobri-lo e gostei!
=P
Essa coisa parece ser brownie.
ResponderEliminarEu babo a comer isso...
Maria Bê, tens alguma coisa para contar à malta? Andas com desejos é? hmmm.... ;)
Uhm, tem um aspecto maravilhoso e também é bom bom bom, mesmo muito bom :)
ResponderEliminarBeijinho
Meninas, é divinal!
ResponderEliminarHá à venda no Pingo doce, mas já comi ainda melhor num restaurante. Nhammmm.
Rabisco - tens uma sorte. Adorava não gostar tanto. Volta sempre ;)
Kitty - nada disso! É dependência desde que me lembro!
já experimentaste o petit gateau do pingo doce?? barato, fácil e delicioso!!
ResponderEliminarBêeeee, grande elogio do teu anónimo :D - eu também acho :D
Saltinhos -já pois - uns segundos no Microondas e voilá. E acompanho sempre com uma bola de gelado.
ResponderEliminar;);)
uiiiii
ResponderEliminarquanto a folhinha, dispenso :p
eu ficava pelo geladinho :)
ResponderEliminartambem gosto de bolo de chocolate, mas nao chocolate quente!!!
mas... ainda deixava a folhinha de hortelã lol
beijo :)
No outro dia comi uma coisa dessas... TAO BOM!
ResponderEliminarPorque é merecido, tive que te retribuir o prémio. Check it out!:)
ResponderEliminarEra já agora!! :D
ResponderEliminarMas tenho que me contentar com umas bolachinhas pk n há mais nada...
Que bom aspecto.:)
ResponderEliminarBeijinho.