10 de abril de 2009

Rammstein?

Hoje os meus vizinhos tiveram a delicadeza de me acordar às 9h e tal com esse super, hiper, mega clássico dos anos 80 "We are the World" - aquela música muito emotiva e na qual a Cindy Lauper se esganiçava toda, como é próprio dela e o Michael Jackson ainda tinha vestígios da cor de origem. A primeira música que comecei a cantar em inglês. Pois bem...todos os dias acordo, invariavelmente, com a música que os senhores, tão queridos, gostam de partilhar comigo, assim que o seu despertador toca, lá para as 7.00 da matina (de madrugada, portanto). E é ver aqui a Bê (que às vezes gosta de falar/escrever como um jogador de futebol) a meter a cabeça entre as almofadas para tentar dormir mais um bocadinho. Fico ainda mais fora de mim porque o P. nem dá por nada - inveja minha, pois claro, porque eu adorava ser assim, não ouvir nem o fogo de artifício no 25 de Abril, se estiver na caminha a dormir.
Já arquitectei um plano com o P. e amanhã às 8.00 da matina vamos ouvir qualquer coisa leve, como Rammstein! Porque num feriado, não se faz! É que depois não ouvem música o resto do dia! É so de manhã - posso mesmo dizer que a esta hora já pararam!
O meu humor neste momento não é o melhor, por isso vou comer umas amêndoazinhas de chocolate para me acalmar (boa desculpa). Provavelmente vou ficar doente, porque já ando a abusar desde 2.ª feira (é o meu vício...) e não há barriga que aguente.


A todos uma Feliz Páscoa, com muito chocolate e amêndoas e ovos e tudo!

12 comentários:

  1. Sua gulosinha!

    Realmente, apetece bater-lhes. Os meus são as vozes estranhamente estridentes aos sábados e feriados!

    Boa Páscoa, Bê!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida: Rammstein é uma boa aposta! Por aqui não tenho esse problema... Mas quando estou em Lisboa, os vizinhos do lado, de cima e de baixo, decidem de vez um quando presentear-me com um kizomba matinal (está na moda, ao que parece)... E eu retribuo com Pixies em altos berros, comigo a cantar no mesmo tom. Remédio santo!

    ;)

    P.S.: Amêndoas de chocolateeee... :D

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um problema semelhante com uma igreja indiana. Sabes que podes ligar à polícia. Só que é muito chato porque depois tens que te levantar e ficar à espera deles. Ele vêm a tua casa ouvir o barulho. E se ouver barulho, seja a que horas do dia ele tem que parar.Mas acho que sim, amanhã retribui-lhes na mesma moeda. A ver se gostam! :p

    ResponderEliminar
  4. Ahhh, Kizomba, esse clássico - é de perder as estribeiras. E os Pixies são sempre uma excelente alternativa ;)Os meus vizinhos já são mais cotas e apostam mais nos clássicos dos anos 70 e 80. O que me tira do sério são mesmo as horas impróprias.

    Boa Páscoa para as meninas ;)

    ResponderEliminar
  5. É que realmente não há condições!...

    Concordo plenamente contigo... Uma vigançazinha às vezes calha mesmo bem!! =)

    ResponderEliminar
  6. Lol
    Vai lá...come umas por mim também...Páscoa não é o ano todo, por isso aproveita.

    ResponderEliminar
  7. Essa ideia é capaz de dar frutos interessantes! lol

    Bem, eu não me posso queixar pois tal como o teu P, nem fogo de artificio me acorda! lol

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Feliz Pascoa ! podes ficar com o chocolate e amêndoas e ovos eu fico com o tudo! :)

    ResponderEliminar
  9. Rammstein parece-me mto bem p despertar...espeta-lhes com a Du Hast!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins