22 de abril de 2009

Somebody

Talvez inspirada pelo post anterior, aqui fica uma das letras mais perfeitas de sempre...

Somebody - Depeche Mode
I want somebody to share
Share the rest of my life
Share my innermost thoughts
Know my intimate details
Someone wholl stand by my side
And give me support
And in return
Shell get my support
She will listen to me
When I want to speak
About the world we live in
And life in general
Though my views may be wrong
They may even be perverted
Shell hear me out
And wont easily be converted
To my way of thinking
In fact shell often disagree
But at the end of it all
She will understand me
I want somebody who cares
For me passionately
With every thought
andWith every breath
Someone wholl help me see things
In a different light
All the things I detest
I will almost like
I dont want to be tied
To anyones strings
Im carefully trying to steer clear of
Those things
But when Im asleep
I want somebody
Who will put their arms around me
And kiss me tenderly
Though things like this
Make me sick
In a case like this
Ill get away with it

Para ti, que um dia disseste que eu era o teu Somebody (e, de seguida, enviaste-me esta letra) - foi esta a música que me acompanhou até ao altar, onde tu me esperavas, com esse sorriso que me enche a alma, porque também tu és o meu Somebody.

16 comentários:

  1. Porque por vezes não há palavras, só:
    :)

    ResponderEliminar
  2. Esta é que eu não posso deixar passar... E confirmo: uma das melhores canções de sempre. Ouço-a na mente e... Cresce por aqui algo de muito grande :)

    Saudade e esperança, talvez...

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Sofizita - é bem verdade...
    Maria - Sem dúvida que é. Transmite-me sentimentos únicos e marca momentos especiais para mim, descritos de forma ligeira neste post...Penso que saudade e esperança definem bem aquilo que se pode sentir com uma música assim :)

    ResponderEliminar
  4. Depeche Mode :) Grandes!

    Há músicas que nos marcam, que são a "nossa" música, ou a nossa música com alguém especial. Todos temos uma, ou mais. E é tão especial qdo a ouvimos... :)

    ResponderEliminar
  5. Pois é Dexter e têm um efeito tão bom quando as ouvimos - a mim provocam-me sorrisos interiores ;)

    ResponderEliminar
  6. Bê,
    muito obrigada pelas palavras que me deixaste. Do fundo do coração!

    ResponderEliminar
  7. É uma música muito boa sim e a letra melhor ainda!
    =P

    ResponderEliminar
  8. Vamos ver se temos o privilégio de a dançar bem agarradinhos no dia 11! Se calhar temos que levar uma faixa a pedir a música...

    O teu Somebody

    ResponderEliminar
  9. Storyteller: Não tens que agradecer, foram sinceras, assim como são os teus post's

    ResponderEliminar
  10. Raviscos: é não é? Acho a letra simplesmente linda!

    ResponderEliminar
  11. Somebody - depois da experiência anterior, não me parece que a toquem, mas podemos sempre tentar ;)

    ResponderEliminar
  12. Hmmm... adoro os Depeche Mode embora esta não seja de todo a minha música favorita mas de facto a letra é linda :)

    Eu fujo do amor a 7 pés mas fico emocionada quando encontro um casal enamorado. É um contrasenso, eu sei, fazer o quê? ;P

    Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  13. Sílvia F. obrigada pela visita.
    Foges a 7 pés do amor, até ao dia em que esbarras nele e já não há nada a fazer ;)

    ResponderEliminar
  14. Lembras-me muito uma noiva de um fórum que tb entrou ao som da mesma música :)
    Acho linda
    Jinhus

    ResponderEliminar
  15. Ml e Marisa - obrigada! Esta música tem um significado muito especial para nós ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins