
Alguém me explica o que está errado nesta imagem? É que eu não sei o que é mais grave: se o Pinto da Costa com uma bandeira do meu querido SLB nas mãos, se uma bandeira do meu querido SLB nas mãos do Pinto da Costa...se os óculos do Pinto da Costa. Estou baralhada...
pinto da costa? ahahah xD
ResponderEliminarcomo sportinguista que sou, digo: esta adequado! hihi looool
ResponderEliminarva va va tadinhha da bandeira... lol
bjnhs Li*
Isso é o Pinto da Costa?????? oh god...realmente a idade é um posto...e pelos vistos faz bem as pessoas...
ResponderEliminarmas esse senhor com uma bandeira do meu glorioso é um atentado...de certeza que ele queria era arranjar a primeira oportunidade para a queimar!!
lool
Eu diria que o que está mal é o Pinto da Costa .. apenas e tão somente ...
ResponderEliminar:)
Hermione - é o senhor Pinto da Costa sim (no meu blog, quem diria);
ResponderEliminarLilly - pois, imagino que até tenhas gostado da imagem.
Hannah Sophia - também me parece que o sorriso amarelo dele indicia essa intenção ;)
Mlee - concordo!
:) Olha que a idade as vezes ate ajuda:) beijo
ResponderEliminarEsta imagem devia ser banida na nossa existência!... É um insulto ao GLORIOSO!!! =@
ResponderEliminarO meu olhar - pois...mesmo assim, não gosto de o ver perto daquela bandeirinha.
ResponderEliminarMna Margarida - apoiado ;) - haja alguém que me compreenda!
ISTO É MONTAGEM! O meu Pinto nunca iria mexer nessas coisas! =D
ResponderEliminarBeijinho Bê*
Não fosses falar nos óculos nem sabia onde ele estava... lol
ResponderEliminarLOL Esta está boa!
ResponderEliminar:) *
nvou comentar... ups ja tou a fazer.... e estranho e estranho mas essa gente muda de ideias .... enfim ... infelizmente so agra tive tempo de te juntar ao mu blogroll mas ja la tas !! Bj ** bm fim desemana!!
ResponderEliminarCá para mim, isso é o sistema a fazer montagens!!! :))))
ResponderEliminarComo sportiguista acho que fica bem, mas o meu pai que Deus tem se tivesse visto isto de certeza que lhe dava um ataque de coração.
ResponderEliminarJust kidding
Paulo
Qualquer dia ainda ficamos a saber que ele é também sócio... :D
ResponderEliminarInwhiteligth - pois. os óculos denunciam-no!
ResponderEliminar*B* - não é que o P. disse exactamente a mesma coisa? ahahahah
Rapariga do batom Vermelho - quem diria?
SuFerreira - já conheci pesoas que mudaram sim, mas acho que não será o caso!
Sofizita - eu vi a imagem antentamente e não me parece. Mas nunca se sabe :D
Paulo - Pois - portistas e benfiquistas de certeza que não gostam ;)
Lança - era só que faltava :)
Ele se vê essa foto manda-te fechar o blog ;)
ResponderEliminarViva o Benfica! :D
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBem, o Pinto da Costa tá mal de certeza....o resto arranja-se :)
ResponderEliminarEstou aparvalhada! Onde foste buscar isso? A única explicação que encontro é: drogaram o homem!
ResponderEliminarQuero o meu SLBzinho bem longe das mãos desse...senhor, vá (sou tão bem educada!) **
Acho que não há mesmo explicçaõa para esta imagem infame!
ResponderEliminar