29 de maio de 2009

Decisões

A vida é feita de pequenas e grandes decisões. Todas elas com a sua importância, com o seu valor e com o seu objectivo. às vezes parecem-nos pequenas e podem ter um impacto gigantesco na nossa vida...e o contrário também. Ontem tomei uma decisão que ando a adiar há tempo de mais e isso bastou para me sentir feliz, orgulhosa de mim e cheia de vontade de a por em prática!
Curiosos? Têm que aguentar mais um bocadinho - assim que oficializar a coisa eu partilho! Não gosto nem posso por carroças à frente dos bois, nem ovos no C%$# da galinha como já o fiz no passado (porquê é que estas expressões incluem sempre animais, córror?), pois parece que me dou sempre mal quando me entusiasmo muito antes das coisas acontecerem. Hum...porque será*?
*Muita carga negativa? Começo a acreditar no poder da mesma...oh se acredito...

13 comentários:

  1. Olha podes nao acreditar mas eu acredito em mau olhado. Infelizmente ha muita gente invejosa. Com os anos aprendi a manter a boca fechada e so contar depois de consumado. Sempre que dizia antes corria mal.
    Como se costuma dizer em boca fechada nao entra mosca (mais um animal - insecto)...ahaha
    Beijinhos e que tudo corra como esperas.

    ResponderEliminar
  2. Diz... diz o que é...


    Bjooooooooooooos

    ResponderEliminar
  3. Não é justo Bê!!!! Agora fiquei em pulga LOL

    ResponderEliminar
  4. vais deixar o pessoal em suspense durante mutio tempo?
    vá lá, conta lá!!!
    pleeeeease
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que tudo vai correr bem...


    =)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa! Espero que corra tudo bem! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Miepeee - com o passar dos anos há coisas que só mesmo com mau olhado se justificam não é?

    Walter Fane, Saltos e art.sou - lá para Julho, espero poder contar!

    *B* e Sakura - obrigada!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei desta tua casa :)
    A mim, apenas resta desejar boa sorte com o que quer que ai venha ;)

    ResponderEliminar
  9. PH - obrigada pela visita e pelas palavras!

    ResponderEliminar
  10. Se há coisa que existe... são essas tais cargas negativas. Chega a ser palpável... -.-'

    Caraças... há muita gentinha que eu sei lá... -.-'

    ResponderEliminar
  11. Eh pah... isso não se faz.... eu sou muitoooooooo curiosa LOL
    Jinhus

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins