16 de maio de 2009

E...novamente o futebol

Como é que um homem consegue estar a ver um jogo de futebol na TV (ainda para mais o FCP - ok, eu sei, é o clube dele, mas eu não me conformo com as diferenças clubísticas aqui do Cantinho) e, ao mesmo tempo, estar a jogar FM - futebol manager, no computador portátil? Atento aos dois, a resmungar/regozijar com os dois? Mas depois não posso falar muito enquanto, atentamente, troca os olhares entre um ecran e o outro - informação a mais para a sua cabeça que vive futebol durante aqueles cerca de 90minutos...?
Mas depois, é tão deliciosamente bonito que eu acabo por não me importar e aceito com vontade, os beijos que faz questão de me dar, cada vez que o seu clube marca um golo.

15 comentários:

  1. Bê querida, eu entendo-te. Apenas tenho mais sorte, adoro FM e adoro futebol, FCP, como sabes!

    Mas viciada só mesmo no FCP, no jogo não, mas gosto...

    Pede ao P. para te ensinar, talvez gostes e já lhe podes fazer companhia, que tal?

    ;)

    ResponderEliminar
  2. lolol

    Parece que vejo o meu R. sentadinho ao lado do teu P. lol

    São todos iguais! Ok parecidos... :P

    Bjokas amiga

    ResponderEliminar
  3. Jasus, isso é que é vício!:P
    O meu namorado, felizmente, não é tolo pela bola!;)

    Tens miminho para ti no meu blogue!:)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Querida Bê, as unicas duas coisas que um homem consegue fazer ao mesmo tempo, é ver a bola e jogar no PC ;)

    ResponderEliminar
  5. Só me resta rir um pouco. Não consigo comentar a sério, porém acredito que a Kitty tem um pouco de razão para explicar este FENÔMENO. Beijocas. Manoel Eduardo. - Brasil.

    ResponderEliminar
  6. LOLOL
    Os homens são capazes de coisas que nem nos passa pela cabeça eheheh
    Jinhus

    ResponderEliminar
  7. Ahahah - adorei as vossas respostas!

    *B* - eu tb adoro futebol, já FM, conheço o jogo, mas nunca tentei jogar, é certo. Quem sabe um dia! PES já tentei, mas sou muito naba!

    Miss Mau Feitio - pois, imagino que sim :D

    Sakura - nem mais!

    Batom - e que vício! Hoje lá foi ele jogar futebol logo às 8:00 da matina.

    MJF - são os vícios sim. E o futebol é mesmo um grande vício!

    Kitty - acho que está tudo dito, nem mais!

    Manoel - concordo, a Kitty acertou em cheio!

    Marisa - acho que pelo futebol, fariam tudo, não é?

    ResponderEliminar
  8. Futebol só a Selecção e PONTO! O lado bom é que a "adoração" do P. só dura 90 minutos :)

    ResponderEliminar
  9. Only Words - pois é, é que ainda para mais, sendo do benfica, alegrias só mesmo com a selecção (se bem que nos últimos tempos tem deixado muito a desejar...) e sim, a sorte é que são só 90 minutinhos ;)

    ResponderEliminar
  10. Ao menos que os golos do porto te sirvam de alguma coisa! Eheh...

    Quanto ao resto, o meu irmão também é assim... Liga o computador e o jogo (o FM) e já não ouve ninguém!

    E pior... Aquilo não tem interesse! É tãaaaao parado!!...lol

    ResponderEliminar
  11. Eu compreendo-o perfeitamente. Neste preciso momento estou a ver o ETERNO CAMPEÃO (leia-se Benfica), a jogar FM, e a por os blogues em dia :)

    ResponderEliminar
  12. que sorte, sendo ele do FCP, deves estar sempre a receber beijinhos!
    hehe;)
    eu tb gosto de futebol mas prefiro ir ver ao estádio... dragão of course!

    ResponderEliminar
  13. Mna Margarida - é essa a ideia, ao menos que eu não perca tudo ;)

    Dexter - pois, já percebi que tu tens muitos hábitos iguais ao P. (mudando apenas o clube) :D

    art.soul - é verdade, muitos menos - há que tirar proveito da situação ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins