2 de maio de 2009

O post que não é post II

Neste fim-de-semana estuda-se aqui para estes lados. O sol brilha, está calor, a praia deve estar uma maravilha, são 3 dias de fim-de-semana, mas aqui no Cantinho, estou agarrada a livros, a preparar slides, a investigar filmes relacionados com gestão de stress, a criar instrumentos de análise...bla, bla, bla. Algo que gosto, que é muito interessante e que quero fazer com o máximo rigor e qualidade. Mas confesso que o dia lá fora está a chamar-me e eu não sei se vou aguentar mais um dia inteirinho enfiada em casa, perdida no meio de apontamentos. Acho que vou só calçar as havaianas e vou até ali à praia, só um bocadinho e, quem sabe, depois, comer sushi e beber um bom vinho branco, bem fresquinho...e talvez, a seguir ver um bom filme (ando doida para ver o The Reader) e...depois, voltar para o Cantinho e trabalhar que nem uma louca e lamentar-me por ter ido à praia e comer sushi, beber vinho e visto um filme!
É provável que post's de jeito (e este não conta), só lá para segunda-feira e, seguramente, não vou ter muito tempo para vos visitar, algo que já faz parte da minha rotina diária e que complementa o meu dia. Mas, eu regresso e tratarei logo logo, de por as minhas leituras em dia.
Defino como post que não é post, algo que não é mais do que um recado, para aqueles que me visitam com regularidade, faltando-lhe, por isso, um conteúdo de jeito, não sendo, por isso mesmo, grande merecedor de comentários!

13 comentários:

  1. Mas é claro que merece um comentário! E tem graça que o meu almoço hoje vai ser mesmo esse...sushi! Força nesses estudos que logo logo tens tudo pronto e muitos dias de sol pela frente!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o Sol, o sushi, o vinho branco e o filme! Vais ver que o trabalho vai sair bem melhor!

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas. Preparo 3 formações! =S

    Bê querida, vai calçando as havaianas que já apareço aí!

    O que é o nosso jantar? Sushi? Vinho branco?! 'Tá bem, pronto!

    ;)

    Beijoooo*

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ter a praia pertinho! Metes-me inveja :( Aproveita que o Sr Tempo pode mudar de estado de espírito! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Com tanto trabalho, acho que a menina bem merece uma pausita... Calça lá as havaianas, que vais ver que depois tudo flui muito melhor!;)

    Boa sorte!:)

    ResponderEliminar
  6. Trabalha muito e bem. Mas aproveita tb o lado bom da vida :D

    bom fim d semana.

    ResponderEliminar
  7. Que vontade de fazer um copy-paste ao teu post!! Tb eu vou passar fdsemana a estudar.. podia era estar a chover, grrr!! Assim é só para desconcentrar ;)

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana... e lembra-te que palem do trabalho ... ha o sol tão bom la fora... que ta quase a acabar ...
    Bijou**

    ResponderEliminar
  9. É um carinho muito grande de sua parte deixar este recado. Vai fazer falta porque seus Posts alimentam o nosso intelecto. Divirta-se. Aproveite muito. Estaremos esperando ansiosos por uma Bê renovada. Beijinhos. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas conseguido aproveitar um bocadinho do sol que está mesmo uma maravilha!

    Bom trabalho e bom resto de fds :) *

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelos comentários! espero que tenham aproveitado o solzinho como eu aproveitei. Resto de bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  12. Pois, sei o que é isso... A mim tb me dói a alma de n estar a aproveitar este sol e a praia que tenho mesmo aqui a 5 minutos de casa, mas eu é por motivos diferentes...como sou um galdério, tive umas noites assim p o duras e fico a recuperar durante o dia...bem sei que é um desperdício, mas n posso ter o céu e a terra ao mm tempo :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins