6 de maio de 2009

Out of service

Hoje estou out of service aqui para estes lados. E assim vou ficar o resto da semana - são os efeitos de muito trabalho, neste caso, ao som de Mozart, o que me permite elevados níveis de concentração e capacidade de abstracção do mundo.
Pelo rumo que as coisas levam e porque vou trabalhar sábado e domingo - e neste novo trabalho tenho que ser fabulosa, maravilhosa e sei lá mais o quê - voltarei lá para segunda-feira, cheia de vontade de postar e, sobretudo, de por as leituras dos vossos blogues em dia.

Até lá!

24 comentários:

  1. See you then!
    Até lá, muito bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Muito sucesso para o teu novo emprego.

    ResponderEliminar
  3. Volta depressa, Bê!

    Bom trabalho!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. n acredito que seja so segunda... estou para ver

    ResponderEliminar
  5. Desconfio que não aguentas tanto tempo sem aqui deixar algo, mas se assim for: see you! All the best ;)

    ResponderEliminar
  6. Um óptimo trabalho e que corra tudo bem! ;)

    ResponderEliminar
  7. Querida Bê, já o recebeste de pr'aí 30 pessoas mas como és mesmo dos blogues que adoro...tenho o selinho pra ti no meu blog.

    Muita sorte com o trabalho,

    beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Então bom trabalho e até segunda;)
    Isto se, como diz a Only Words, aguentares tanto tempo sem cá pores os pézinhos;)

    ResponderEliminar
  9. Tem que ser não é?
    E o que tem que ser, tem muita força.....
    Bom trabalho :) Jinhus

    ResponderEliminar
  10. Tens um mimo no meu blog (repetido, mas tinha de te oferecer na mesma!). Beijinhos, bom trabalho e até segunda! Nem mais um dia porque senão morremos de saudades!

    ResponderEliminar
  11. Não se preocupe. Você já é FABULOSA e MARAVILHOSA. Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  12. o pessoal anda todo cheio de trabalho! Eu bem tenho mas apetites :P é que nenhuns!!!

    ResponderEliminar
  13. eu costumo ouvir mozart quando estudo :)
    bom trabalho, bê!

    ResponderEliminar
  14. Por aqui também se anda "out"... "Out of me"! Mas não tenho descurado o Cantinho... "Postas" para breve... Espero.

    Bom trabalho :)

    ;)

    ResponderEliminar
  15. Então bom trabalho.Que corra tudo bem e cá te esperamos!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  16. Bê que voltes cheia de energia :)
    Un besito*

    ResponderEliminar
  17. pois, todos temos as nossas prioridades.. =)

    **

    ResponderEliminar
  18. Esperamos por novidades tuas...beijinhos bom fds.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins