Vou escrever sobre ti, querida amiga, conselheira, companheira, confidente, carinhosa, alegre, bem-disposta, linda linda e, como diria, no passado, do alto dos meus 4 ou 5 anos, cor-de-rosinha, o que para mim, na altura, era o melhor elogio que poderia fazer.
Tentar encontrar palavras para te dizer o quanto és importante para mim é sentir uma revolução de sentimentos e emoções que se baralham e me trazem à memória a nossa história, o nosso percurso até aqui. Porque tudo o que sou, sou porque te tenho sempre ao meu lado, nos bons e maus momentos. Porque o carinho e o amor com que sempre me rodeaste me permitiu enfrentar as fases menos boas que vivemos e hoje, olho para trás e vejo como juntas ultrapassámos obstáculos, ventos e tempestades, mais fortes e mais unidas.
Tentar encontrar palavras para te dizer o quanto és importante para mim é sentir uma revolução de sentimentos e emoções que se baralham e me trazem à memória a nossa história, o nosso percurso até aqui. Porque tudo o que sou, sou porque te tenho sempre ao meu lado, nos bons e maus momentos. Porque o carinho e o amor com que sempre me rodeaste me permitiu enfrentar as fases menos boas que vivemos e hoje, olho para trás e vejo como juntas ultrapassámos obstáculos, ventos e tempestades, mais fortes e mais unidas.
Muitos dizem que sou igual a ti e eu sorrio feliz, porque, desde sempre, foste o meu modelo, a pessoa em que gostaria de me tornar. Porque foste sempre um exemplo de força, de honestidade, de mulher cheia de valores e fiel aos seus princípios. E porque tiveste o cuidado e a preocupação de me ajudar a entender e a aprender com os teus próprios erros e aceitar e aprender também com os meus.
Não há palavras que descrevam na íntegra e de forma real, o que sinto por ti. Acho que me entendes se te disser que és tudo para mim...

e não é mesmo tudo isso o que faz de uma mãe , uma verdadeira MÃE!?:)
ResponderEliminarÉ tão bom vermos isso tudo na nossa mãe.
ResponderEliminarA minha mãe é a minha melhor amiga :)
Jinhus
Que texto lindo!! Também adoro a minha mãe! =)é bom saber que posso contar sempre com ela! Beijinhos!
ResponderEliminarViva às mães!
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarHannah - é pois. Isso sim, é ser mãe;
Marisa - Ainda bem que tens uma mãe amiga. Eu tb o tenho e sei bem a importância que tem!
Sakura: é mesmo bom sabermos que temos alguém que gosta de nós "no matter what"!
Inwitheligth - Viva ;)
Apesar de a escrita ser a minha vida, tenho de admitir que não existem palavras que cheguem para expressar sentimentos tão singulares como os que sentimos pelos que ama-mos! ;)
ResponderEliminarPara quem dizia que não ia escrever um post de jeito até 2.ª feira, este parece-me uma excelente criação!
ResponderEliminarAs mães são o melhor do mundo, e a minha faz-me falta há quase 14, como um pedaço de mim que tenha tido que abdicar sem escolha nenhuma...
As mães são parte da nossa identidade e daquilo que nos define como seres individuais!
Beijinhos para as nossas mães!
Only Words - também sinto assim. Não há palavras que definam de forma justa aquilo que se sente :)
ResponderEliminarNaná - pensei que nem vinha ao blog :) - mas depois senti esta vontade imensa de escrever algo que alguém tão importante. Concordo com o que dizes. Um beijinho grande para ti e não te esqueças - ela vive sempre dentro de ti.
Bonito! Podia ser quase um poema!
ResponderEliminarTalento com as palavras! Gostei muito!
Beijinhos
Bonita a forma como escreve sobre a sua mãe. Parabéns
ResponderEliminarNo Meu Mundo Mágico: não sei se tenho algum talento, mas sei que escrevo com o coração...:)
ResponderEliminarAnónimo - ela é uma boa inspiração. Obrigada pela visita.
ResponderEliminarAcho que a tua mãe vai chorar...
ResponderEliminarPó de arroz - Tenho que a impedir de vir ao blog ;)
ResponderEliminarFui ao blog e estou tão emocionada que nem consigo dizer-te ao certo o que me vai na alma a não ser que tudo aquilo que sentes é exactamente o que eu sinto por ti, minha querida , meu pilar e muitas vezes minha mãe...
ResponderEliminarA tua mãe deve ter amado! :')
ResponderEliminarCat - amou pois ;) é dela o comentário anónimo!
ResponderEliminarAdorei o texto :) acho que disseste mesmo tudo. Quem tem mãe tem mesmo tudo :)
ResponderEliminar