19 de maio de 2009

Pelo Ruanda

Vamos acender uma vela pelo Ruanda aqui no Cantinho...

13 comentários:

  1. Junto a minha aqui no Cantinho mais querido da blogosfera!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma minha neste cantinho fantástico.
    beijos B

    ResponderEliminar
  3. A Bê pediu, ... já está acesa a vela. Beijocas. Manoel. - Brasil.

    ResponderEliminar
  4. Por tudo o que um povo massacrado viveu...aqui vai uma velinha

    JC

    ResponderEliminar
  5. Uma velinha também aqui da Minie!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A verdade é que o massacre no Ruanda foi algo que me tocou. Não só quando vi o filme, mas porque tenho uma grande amiga que foi uma refugiada do Ruanda, para Angola. Ontem vi esta iniciativa na televisão e achei que era esta a minha forma singela de contribuir para a memória de todos os que sofreram um dos ataques mais sangrentos e terríveis de sempre.

    ResponderEliminar
  7. Eu acendo uma caixinha cheia de velas.
    Muito bonito Bê :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins