17 de maio de 2009

Relações II

Bem a propósito do post de ontem (Relações), que sei que o P. não leu, há melhor maneira de acordar, ainda meio ensonada, com as ramelas no canto do olho, desgrenhada, sozinha em casa e ter algo deste género (em português, claro) no espelho da casa-de-banho? Óbvio que estou com um sorriso do tamanho do mundo, que se vai manter ao longo do dia, mesmo tendo que trabalhar com o sol a brilhar lá fora!
O meu diz o seguinte: És a coisa mais linda deste mundo. Amo-te mais do que tudo na vida. Beijo grande. P.

19 comentários:

  1. Precisei de lupa para ler o bilhetinho, mas está tão fofo!:)

    Como é bom o Amor... Aiii, aiiiiii...:P

    Beijinho* bom trabalho!:)

    ResponderEliminar
  2. Que inveja..... Não sei qual será a sensação, mas deve ser estupendo! **

    ResponderEliminar
  3. Nao foi facil ler o bilhete mas valeu a pena sentir que ha muito amor por ai :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. O bilhete está muito pequenino sim, de qualquer forma não é o original ;) apenas a mensagem é, praticamente igual!

    ResponderEliminar
  5. querida Bê, alem da Mna. Margarida, eu tambem acho que o teu blog merece ser filmado :)

    ResponderEliminar
  6. Invejaaa! lolol

    =P

    Foi para compensar o silêncio de ontem! eheh

    ResponderEliminar
  7. Como eu te compreendo, Bê... Também já acordei assim, já cheguei a casa e tinha papeis espalhados em todo o lado, encontrei bilhetes nas gavetas da cozinha, nos sapatos, no bolsos de um casaco e sem dúvida que nos faz sentir felizes porque sentimos que somos amadas!
    Beijito,

    ResponderEliminar
  8. Tenho um miminho para ti no meu blog!

    Beijinho*

    [Já tens, mas não faz mal!]

    ResponderEliminar
  9. Eu não consegui ler o bilhetinho, acho que está na hora de por os óculos lool
    Que maravilha, sensação indescritível, parabéns :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Qualquer forma de mostrar amor é bem vinda!
    Tambem adoro quando o meu fofo faz dessas coisas...
    beijinhos grandes e bom domingo para ti B

    ResponderEliminar
  11. Imagino o sorrisinho com que ficaste :) Tão bom!! Bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Agora fiquei com inveja do P...
    Isso é unico!. Eu sei do que falo.

    Bjoooooooooooooooos

    ResponderEliminar
  13. imagino como ficaste, é tão bom eles terem essas iniciativas.
    beijos

    ResponderEliminar
  14. O teu P. parece o meu B. :P
    Que amoroso!
    Beijos e felicidades!

    ResponderEliminar
  15. Isso é muito gostoso. Dá a maior força para iniciar qualquer dia. Dá a impressão que crescemos uns 10 metros. Saímos à rua todo empinados. O que o amor não faz. Continuem sempre assim, Bê.
    Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins