22 de maio de 2009

Socorro!

Alguém me consegue explicar o porquê de, nos últimos dias, me aparecer constantemente uma mensagem do internet explorer com o seguinte texto:
O internet explorer não consegue abrir o site da internet "tal e tal" Operação cancelada??
É que estou quase quase a ficar irritada. Se o internet explorer fosse uma pessoa, corria o sério risco de levar com uma praga minha em cima e não era das bonitas (com toda a certeza iria incluir necessidades fisiológicas levadas ao extremo).
Não consigo ir a muitos dos vossos blogues e muito menos comentar-vos! E acontece-me tanto no meu portátil, como no trabalho! A verdade é que há blogues nos quais estou (quase) viciada e que fazem parte do meu dia-a-dia e estar sem vos poder visitar é triste...muito triste. Por isso, se alguém por aí souber explicar-me o que se passa (como se eu fosse muito burra, se faz favor, que isto não é a minha área) e o que posso fazer para o evitar, ganha um post inteiramente dedicado a si (ahahaha - um espectáculo não é? Uma honra, eu sei!).
Ficam os meus votos de um excelente fim-de-semana - o meu vai ser a trabalhar!

34 comentários:

  1. Acontece-me o mesmo! Pensei que era so defeito do meu computador, que tem virus. mas pelos vistos deve ser problema do blogger...

    ResponderEliminar
  2. Pois não vou ter um post dedicado a mim pois não sei o que se passa. No entanto partilho da tua "raiva" direccionada aos pc, oh coisinhas complicadas!

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei porquê mas por vezes acontece-me o mesmo, especialmente com o meu. Conselho que os meus alunos me dão: usa o mozilla. (mas eu não gosto, eu estou habituada ao internet explorer e não gosto de mudar).

    ResponderEliminar
  4. eu tnh o firefox mas tb me acontece isso algumas x.

    ResponderEliminar
  5. Eu até te explicava... mas um post apenas dedicado a mim?!? :o Credo!!! Não quero... é muita exposição.

    Não explico!! I refuse!!!

    ResponderEliminar
  6. Não sei o que se passa...só sei que tive de lutar com o pc para conseguir entrar no teu blog...mas consegui que ele não é mais teimoso do que eu!! =)
    Já tinha saudades deste cantinho...desde ontem!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Sanxeri - então sabes como me sinto. É tão irritante! Deve ser do blogger mesmo...

    Sandy - pois...e já nem nos imaginamos a viver sem eles!

    Sofizita - também me acontece com o meu! Tb estou habituada ao internet explorer...

    Hermione - tb me aconteceu com o firefox...:( será do blogger???

    Gingerbread girl - ai que má!!!! :D

    Sakura - pois, imagina eu que nem consigo ir a quase nenhum. Lá aparece a maldita mensagem...que irritação!

    ResponderEliminar
  8. Nao e apenas a ti, esta a acontecer a imensas pessoas. Sera a gripe da internet explorer? Irra nao nos faltava mais nada ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Miepee - isso é um verdadeiro pesadelo! Mas o que se passa? Não há direito e nem temos como reclamar!!

    ResponderEliminar
  10. Eu uso o Mozilla, e isso não me acontece. Mas não sei se tem relação - provavelmente não. De qualquer forma, boa sorte para a resolução do problema! ;D

    ResponderEliminar
  11. Também me está a contecer isso. Graças a Deus o teu blog não é um dos afectados :)

    ResponderEliminar
  12. desculpa a invasao =)
    isso tb me tem aparecido
    mas dps espero um pco, tento outra vez e da!
    :S
    nao sei pq..
    beijinho e bom fds

    ResponderEliminar
  13. A Microsoft tem destas coisas... E a Google, proprietária do Blogger, também :D
    O meu conselho: instala o Mozilla Firefox ou o Google Chrome. Eu uso o primeiro preferencialmente, e raramente me dá problemas. Além do mais tem um interface mais sério que o Explorer, o Gates que me perdoe. Podes inclusive ficar com os dois browsers instalados, e alternar pelos dois... É à vontade do freguês :D

    ;)

    P.S.: E acho que mereço um post :D

    ResponderEliminar
  14. Ora ai vai masi uma a mim também tem acontecido.
    Mas como já disseram fecho a janela volto a abrir e ja entra.
    Mas tem acontecido imensas vezes lol.
    beijo bom fds B

    ResponderEliminar
  15. Oh, eu tbm não sei.. Percebo pouco disto. Uso o Mozilla Firefox há anos e adoro. Ainda bem que consegues comentar o meu :P

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  16. olha eu ca ja desisti do internet explorer e das suas manias. custou um bocadinho a habituar, mas agora nao kero outra coisa que nao seja o o mozilla firefox!

    ResponderEliminar
  17. Gostava muito de ter essa honra mas não sei... eu uso o mozilla firefox e não tenho esses problemas, olha muda de browser!
    LOL

    ResponderEliminar
  18. O IE7 e 8 estão cheios de bugs e com imensos problemas com os sites comprados pela Google, e o Blogger é Google.

    Recomendo o Mozzila FireFox, não tem estes bugs é mais rápido e mais seguro que o IE.

    ResponderEliminar
  19. Também já me aconteceu entrar em alguns blogs e passado uns instantes fechavam-se as janelas todas...
    Não sei porque acontece...sinceramente não tenho uma resposta para solucionar o problema :S
    Esperemos que passe ou que alguém te dê uma resposta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Olha, a mim acnotece-me o mm, e como sou um nabo em coisas de ocmutadores n vou ter um post dedicado a mim :(

    ResponderEliminar
  21. Bê, eu trabalho na área de informática, mais ligado à engenharia de computação, isto é , com software e hardware. Tive o mesmo problema. Esperei para ver se era algo passageiro como problemas com o satélite, provedor da internet, google ou até meu hardware. Testei tudo e estava tudo bem. Pensei em entrar em contato com a Microsoft pois coincidentemente ocorreu o problema depois que atualizei o Internet Explorer para a versão 8.0. Como muitas vezes pedi suporte e poucas vezes deram alguma importância (pensaram: é do Brasil. Deve ser algum indígena e conversa comigo ao lado de uma onça pintada e de um Notebook eheheh!). Bem, resultado: Baixei o navegador Netscape( que está bem parecido com o Firefox) e nunca mais aconteceu nada. Pelo contrário, as conexões ficaram bem mais estáveis. As desvantagens, segundo alguns clientes meus (para mim só melhorou) foram: 1- O Netscape está disponível em inglês.
    2- Estão mais acostumados ou só conhecem o Internet Explorer.
    3- Tem o costume de verificar seus e-mails no Outlook que funciona em conjunto com o I. Explore. (Eu perdi este costume, pois percebi que era uma porta de entrada de vírus).
    Vantagens: funciona como um navegador de internet tem que funcionar. Está sempre estável.
    Vejam bem, não estou dando conselhos e nem fazendo propaganda do Netscape. Apenas conto o que houve comigo e como SOLUCIONEI. E tenho mais de 20 anos na área de engenharia da computação.
    Espero, pelo menos esclarecer, com 95% de certeza, que o problema é do Internet Explorer e que varia por configuração de hardware dos equipamentos. Qualquer coisa é só entrar em contato comigo. ( E-mail: edwardoset@gmail.com).
    Vou sair do papo sério e descontrair mandando uma beijoca cibernética (com todo o respeito) para a Bê.

    ResponderEliminar
  22. Bê, eu trabalho na área de informática, mais ligado à engenharia de computação, isto é , com software e hardware. Tive o mesmo problema. Esperei para ver se era algo passageiro como problemas com o satélite, provedor da internet, google ou até meu hardware. Testei tudo e estava tudo bem. Pensei em entrar em contato com a Microsoft pois coincidentemente ocorreu o problema depois que atualizei o Internet Explorer para a versão 8.0. Como muitas vezes pedi suporte e poucas vezes deram alguma importância (pensaram: é do Brasil. Deve ser algum indígena e conversa comigo ao lado de uma onça pintada e de um Notebook eheheh!). Bem, resultado: Baixei o navegador Netscape( que está bem parecido com o Firefox) e nunca mais aconteceu nada. Pelo contrário, as conexões ficaram bem mais estáveis. As desvantagens, segundo alguns clientes meus (para mim só melhorou) foram: 1- O Netscape está disponível em inglês.
    2- Estão mais acostumados ou só conhecem o Internet Explorer.
    3- Tem o costume de verificar seus e-mails no Outlook que funciona em conjunto com o I. Explore. (Eu perdi este costume, pois percebi que era uma porta de entrada de vírus).
    Vantagens: funciona como um navegador de internet tem que funcionar. Está sempre estável.
    Vejam bem, não estou dando conselhos e nem fazendo propaganda do Netscape. Apenas conto o que houve comigo e como SOLUCIONEI. E tenho mais de 20 anos na área de engenharia da computação.
    Espero, pelo menos esclarecer, com 95% de certeza, que o problema é do Internet Explorer e que varia por configuração de hardware dos equipamentos. Qualquer coisa é só entrar em contato comigo. ( E-mail: edwardoset@gmail.com).
    Vou sair do papo sério e descontrair mandando uma beijoca cibernética (com todo o respeito) para a Bê.

    ResponderEliminar
  23. SOLUCAO : http://www.mozilla-europe.org/pt/firefox/

    instala isso....

    O internet explorer é alem de ser mau tem mtas falhas de segurança... n és a primeira pessoa a ter esse probl. Segue o link em cima e prontos :D

    ResponderEliminar
  24. as vezes tambem me acontece. mas consigo quase sempre chegar aos blogues que quero

    ResponderEliminar
  25. Bê, tentar instalar o Mozilla FireFox. Se não conseguires encontrar o download na net, diz-me e eu envio-to para o teu email!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Como eu te entendo lol
    Firefox... hum boa opção :)

    ResponderEliminar
  27. Olá!
    Sou uma naba...nessas coisas;=(
    Mas já tens muitas dicas, em comentários anteriores...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  28. Bem, acho que vou ter de instalar o Firefox, é que a mim anda a acontecer-me o mesmo...

    Que nervos pá!

    Beijinhos e bom fim-de-semana, mesmo que seja a trabalhar:(

    ResponderEliminar
  29. Eu ouvi falar que para navegação em blog o melhor é o Firefox. Mas também uso o explorer e não penso em mudar por enquanto. Pretendo voltar para conhecer melhor o seu blog.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderEliminar
  30. eu so utilizo o firefox... e muito melhor e tem muito menos erros!!

    experimenta

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. yep, a mim tb. é o desatino total! mas com estas sugestões de bloguers tão simpáticos, já vou resolver a coisa.

    beijinhos Bê linda!

    *

    ResponderEliminar
  32. Eu uso o Ffox, mas ultimamente anda a stressar-me :(
    Jinhus

    ResponderEliminar
  33. E eu a pensar que era só comigo, até já tinha pensado, será q é por entrar muitas vezes nos sites....lol lol
    Não queria perguntar aqui pq não sabem que tenho blog e em casa isto não me acontece, até tb já instalei a versao do internet explorer 8. Vou instalar o mozilla.
    obrigada por teres falado é q pelos vistos todos nós achávmos que éramos culpados (o nosso computador) e afinal somos VITIMAS....
    tadinhos de nós.

    Eh Eh
    bj

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins